4 Eu participei, Eu ganhei!!



OOOi minhas queridas! Como passaram essa semana? Bom, hoje vim mostrar para vocês mais um presentinho que ganhei num sorteio, no blog Sou mãe e me cuido, da fofa da Rafa, junto com a Loja Molecos Cadernos Ecologicos.



Eu achei uma gracinha esses caderninhos, dá pra carregar na bolsa, em qualquer lugar, e pra mim é ótimo porque eu escrevo bilhetinho de tudo que eu tenho que fazer, vou usar bastante!      (:

E o melhor: esses caderninhos são ecológicos e não agridem a natureza, contribuindo para um meio ambiente mais saudável!

Meninas, se vocês ainda não conhecem o blog Sou mãe e me cuido, dê uma passadinha lá, tenho certeza que vocês vão gostar!




4 comentários:

Liz Albuquerque disse...

sortudaaaaa!!!!! rssss parabéns!!!

tenha um ótimo domingo!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Feminina e Vaidosa disse...

Que sorte! vixi, fz tempo que não ganho nada!kkk
beijos

Tina Maria Bolsas disse...

Parabéns Raíssa! Super fofos! Muito delicados...e as cores são lindas.

Bjus

Adriana Lara disse...

menina, tenho meus molecos que amo d+!!! ando sempre com eles!! bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger