6 Parceria - PPP Jóias




Olá meninas! Estou super feliz em compartilhar com vocês, mais uma parceria aqui do blog.
Agora com a PPP Jóias, da nossa querida design de jóias e acessórios, Pat Passarelli.


Sobre a PPP Jóias:

É uma loja voltada para todos os públicos, pensando sempre na qualidade e bom gosto de suas peças em prata e bijuterias finas. Atuando no ramo há oito anos, seus profissionais são qualificados e exigentes desde a criação até a finalização das peças.
Os materiais utilizados são de ótima qualidade, bom gosto e sempre na moda, para que nossos clientes fiquem 100% satisfeitos ao adquirir uma peça PPP jóias.


Trouxe algumas peças para vocês conhecerem:






  

E aí meninas, gostaram?
Eu amei :)

Se vocês quiserem ficar por dentro de todas as novidades dessas coisinhas super fofas, e só entrar no Blog da PPP Jóias, e no Site da Loja. Vocês podem acompanhar PPP Jóias também no Facebook.

Não percam a oportunidade meninas, de poder ter essas lindas peças, super delicadas para deixar ainda mais lindo o seu look!

Eu recomendo!





6 comentários:

Liz Albuquerque disse...

parabéns pela parceria nova!!! o colar de coração é lindo! estou aqui babandoooo rsss

passando para desejar um ótimo domigo!
http://theredlilshoes.blogspot.com/

Adriana disse...

lindas peças!! ns pela parceria!! tu mereces!! bjs
tititi da dri

Vaílent'ne disse...

Que lindos acessórios.... muito elegantes!
Parabéns pela parceria!!!!
bjussssssssssss

http://vailentne.blogspot.com/

@vailent_ne

Ana Carolina disse...

Amei as pulseiras são lindas demais, ai adorei todas as peças super delicadas e na moda, hehe. EU QUERO!
adorei teu blog e já estou te seguindo!
beijinhos Carol

www.modasdacarol.blogspot.com

Raíssa (: disse...

Ah obrigada meninas!
nossa eu tbn to babandoo nas pulseiras.. hahaha

Tina Maria Bolsas disse...

Lindas as peças! As pulseiras...sem comentários.

Parabéns pela parceria, bjus.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger