2 Produtos Océane Femme





Oooi meninas! tudo bem com vocês? 
Depois de algum tempo correndo muito por aqui, tirei um dia para atualizar minhas coisas aqui no blog, estou super sem tempo! Estou ocupada com o vestibular que vou fazer daqui um mês, estudando bastante.. E também o enem que tomou bastante meu tempo, mas graças a Deus ja passou...
Quem tem me ajudado muito com o blog nesses dias de correria, é a minha colaboradora linda, minha mãe, rs  que tem se dedicado muito ao blog, e eu gostaria de agradece-la aqui!  Obrigada por tudo mãe!


Bom, hoje vim mostrar para vocês, produtos que recebi da Océane Femme: 

 - Caneta Hidratante de cutículas


Ideal para quem não gosta ou não pode tirar cutículas, como por exemplo a minha mãe, que trabalha na área de saúde. No caso dela, não pode tirar porque a cutícula protege de possíveis contaminações.
Saiba mais sobre a caneta hidratante aqui.


- Caneta Removedora de Esmalte  




A Caneta Removedora de Esmalte é ótima para quem quer carregar na bolsa, e quer praticidade. E o melhor: não tem aquele cheiro forte de acetona e nem corre o risco de derramar por aí! rs
Saiba mais sobre essa novidade aqui.

Minha mamãe ficou linda de esmalte vermelho não é meninas!? hahaha

E aí, alguém ja usou esse produtos? O que acharam?


                                                   



2 comentários:

Adriana disse...

menina, eu adorei as canetas..hj ainda, dei uma de faxineira, trabalhei 1 monte e fiquei com as mãos em cacos..foi passar a cantinha hidratante que a coisa já melhorou!
bjs
tititi da dri

Raíssa (: disse...

Nossa, é verdade, as vezes eu mexo muito com álcool ou com produtos de limpeza, e a mão fica feia.. mas nada que uma canetinha hidratante não resolva né dri?! haha
Beijinhos ;*

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger