9 Eu participei, Eu ganhei!!



Meninaaaaas, chegou o meu presentinho mais esperado! hahaha 
O carteiro passou essa semana duas vezes, e hoje me deixou essa coisa linda que eu vim mostrar pra vocês!


Essa paleta de 88 cores, da Estilo Makeup Hair, eu ganhei num sorteio no blog Teentação, da Jô Batiste, gracinha de pessoa!
 Achei simplesmente maravilhosa, com todas as cores de sombra que eu precisava! hahaha 


Tudo de bom não é meninas?!

Obrigada Jô, pelo carinho! E meninas, se vocês ainda não conhecem o blog Teentação, deem uma passadinha por lá, é super fofo tenho certeza que vão gostar!








9 comentários:

Jô Lima disse...

Raíssa, Sua Linda, Fico Feliz em poder proporcionar sua felicidade também *-*

Se joga nessa paleta mega fofa,que bom que gostou...quero ver makes seus, usando e abusando dessa paleta!

Ah, amei o comentário "gracinha de pessoa" sobre mim *-*

Bjo!

Adriana Lara disse...

uau!! que linda, tudo de bom, parabéns!
bjs
tititi da dri

Priscilalirow disse...

ain que legal amiga eu tbm acabei de ganhar um sorteio logo logo estara la no blog as novidades =]
Beijinhos :)

http://noestilo-damoda.blogspot.com/

Quadro Feminino disse...

Parabéns pelo prêmio!! :n
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br

Nanna Barbieri disse...

AHAZOU!
Semana passada ganhei 2 batons da natura em um sorteio, tô ansiosa para chegar...
Beijos

Raíssa Rosa disse...

obrigada suas lindas!

Unknown disse...

Que tuuuudo essa paleta, parabéns por ter ganhado flor ;)

Estou te seguindo aqui, aguardo sua visitinha lá:

manias-de-mulher.blogspot.com

Beijos

Bethânia disse...

Muito linda a paleta!Aproveite bastante!!Muitas cores, muitas possibilidades!!

Bjkas

Bethânia disse...

Queria muito saber me maquiar!!
Snniffff

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger