6 Apresentando Bella e Bilú



Olá meninas! Navegando pela internet a procura de novidades, encontrei uma lojinha online que é um sonho "Bella e Bilú"
Duas gatinhas super fofas, que eu me apaixonei e queria apresentar à vocês :)

Bella veste coleira pink.
É mais ousada, fashionista, descolada e rock 'n roll.


Bilú veste coleira rosa bebê.
É mais discreta, delicada, elegante e romântica.

Juntas,  decidiram formar a e-store mais feminina do Brasil, com presentes e acessórios super originais, para presentear a todos que você ama, até mesmo seu animalzinho de estimação.
 Não são fofas demais meninas!

E queridas, a loja está recheada de novidades, vale a pena conferir. 
É só acessar Bella e Bilú Presentes e Acessórios Femininos 


A Bella e Bilú se localiza em São Paulo e entrega para todo o Brasil.


Sigam também e fiquem por dentro de tudo :)


Facebook: www.facebook.com/bellaebilu
Twitter: www.twitter.com/bellaebilu
Youtube: www.youtube.com/bellaebilu







By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Liz Albuquerque disse...

já tinha visto essa loja pelo twitter e gostei muito das coisinhas ;) vc tem bom gosto ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

elly disse...

Aih como sao lindos, eu adorei os gatinhos♥
obrigada por apresentar a nós e
obrigada por seu comentario querida!
ótimo dia pra vc
bjinhos
www.coisasdeladdy.com

Unknown disse...

Olá querida parabéns pela nova parceria , a loja é fofa e os produtos tb hehe!
um abraço!
Caroline
http://www.makeshop-blog.com/

Edi disse...

Oi florzita!
Tudo bemmmmmmmmmmmmmmmmm??
Obrigda pela força!
Beijocas

Lívia Costa disse...

Obrigada pelo coment no meu blog!!
Já visitei essa lojinha e vi muitas coisinhas lindas!

estou te seguindo!
bjo bjo

unhasdali.blogspot.com

Daiana Angel disse...

Adorei a Dica da lojinha!


Flor, amei aqui e já estou seguindo, se puder segue:

nossoglamour.blogspot.com

Beijocas!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger