16 Festas de fim de ano pedem Glamour!



Oi minhas queridas! E aí, como estão os preparativos para as festas de final de ano? só na correria né?! Ah, tenho uma super novidade: estou de FÉRIAS agora, vou poder dedicar bastante tempo ao blog! Vou aproveitar bastante essas férias, porque ano que vem, acho que o blog vai ficar mais por conta da colaboradora do que minha, tenho que estudar, estudar e estudar, lutar pra realizar o meu sonho de ser médica.. Acho que vou sentir saudades de ficar por aqui lendo coisas e mais coisas, e postando pra vocês! Mas prometo que não vou sumir, eu arrumo um tempinho pra vir aqui ta bom? ahahah

Bom, hoje vim falar com vocês de algo que eu amo, e que todo mundo fala fim de ano. Com esse tanto de festas, comemorações, formaturas, natal, reveillon, não dá pra ir com qualquer roupa né meninas?! Tem que dar uma caprichada especial, e nada melhor do que vestidos, não acham?
Eu particularmente gosto muito vestido de renda, pra uma festa mais descontraída de aniversário por exemplo, e pra uma ocasião mais formal, vai um vestido de paetês, ou com brilho.
Nesse verão, a tendência são as cores vivas e vibrantes, tudo muito colorido. Mas acho que os vestidos de uma cor básica, com as rendas e os brilhos, sempre serão tendência.


Achei super delicado esse tubinho de renda




Meninas, achei lindo esse vestido, tanto o modelo quanto a cor!




E pra quem gosta sempre de usar branco no Reveillon, esse aí ta lindo!

Ontem foi minha formatura, vou mostrar pra vocês o que usei:


Como eu disse meninas, gosto muuuito de brilho, então escolhi um tubinho preto de paetês!


Gostaram meninas? Espero que arrasem nas festas de fim de ano! Vou postar ainda algumas makes para festa, e vou fazer um tutorial, daí mostro aqui pra vocês (:
Ah, e quem quiser me mandar foto com o seu look ou sua make de festa, vou amar postar aqui no blog! 
É só enviar pro meu e-mail: rayssynharosa2@yahoo.com.br  com seu nome, e onde mora, que eu vou abrir um espaço aqui no blog, para mostrar as minhas lindas leitoras! rs
Estou esperando, ta bom meninas? 


16 comentários:

Amanda Oliveira disse...

Meninaa.. amei os looks *-*
Tbm acho que fim de ano merece looks maravilhosos!!

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos ;*

Iara Netto disse...

O que eu mais gostei foi o rosa !!!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Simone Aline disse...

Parabéns pela formatura! Amei o vestido... tb adooooooro um brilho!!! =)
Bjks! :g

Anônimo disse...

Oi amada!!

Seu cantinho tá show hein, muito bacana aqui viu.

Aproveito e te convido para participar, oh lá no meu blog tem 4 SORTEIOS, se quiser se jogue na sorte frozita!!Fica o convite viu!

Beijinhos e fique com Deus

www.ohlouka.com

Liz Albuquerque disse...

ai que linda vc ficou!!! adorei o vestido ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Unknown disse...

Gente, que coisa mais linda esse seu vestido *-*, também amo brilho, acho que uma peça assim fala por si só, deixa o look legal sem agente ter que inventar meio mundo de coisas pra ele ficar diferente! O salto também é lindo, amo salto preto. Também achei a blusa um amor.

Arrasou, flor!
XOXO, Izabela Cristina.
Blog Diamonds

Nanna Barbieri disse...

Annn... Não sou muito fã de vestidos :(
Beijos

Erilda Barbosa Padula disse...

Lindosss...
o que eu mais gostei foi o de rosa sumão lindoo..

bjoss..linda


http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

Acho que fazer um look com esse vestido preto rendado e esse sapato preto fiaria lindooo...

bjoss..linda
http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

olha eu fiquei encantada por esse vestido saumãoo modelo dele e a cor são D+ pena que eu não tenho esse corpinho mais kkkkk.....

bjosss..linda

Erilda Barbosa Padula disse...

Oi linda gostei muito desses post viu
Mais tentei e não consegui ver outra página não tem?
espero poder comentar mais aqui viu me faz um visita ten sorteio lá
bjoss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Erilda Barbosa Padula disse...

Que chique !
ficou linda hem!

bjosss...linda

http://erildabarbosapadula.blogspot.com/

Anônimo disse...

Sexy! Great pictures. Please do drop by at LIFO. It's an online home for information and comment on girls' interests whether it be the latest Hollywood gossip or tips on the trendiest fashions.

Raíssa Rosa disse...

Obrigada meninas, vocês são umas fofas!
voltem sempre (:

Anônimo disse...

Como eu amo um brilho também rs
Amei o vestido, está linda!
Bjosss

http://senhoritamarmelada.blogspot.com

Giih.Katrink disse...

Oii amiga, é assim mesmo, tem que estudar para poder realizar seus sonhos, uhul minha amiga Raíssa é uma futura médica :n

Sobre os vestidos, adooorei o da Demi, e esse seu tbm ta lindo viu?? Adorei o look!

Bjkss :g

www.sessaofeminina.com.br
Bjkss floor

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger