12 Eu participei, Eu ganhei!!


Olá meus amores! Primeiro quero me desculpar por fazer um tempinho já que não atualizo o blog, estou na correria do cursinho agora, e só vai piorar... Provavelmente esse ano vou ser um pouco mais ausente aqui ): mas não deixarei de postar!
Enfim, vim mostrar pra vocês mais um presentinho suuuper fofo que eu ganhei num sorteio no blog da Pam News


Esse vestido lindo foi disponibilizado pela empresa Garotas Formosas :)

 E ganhei também um adesivo garotas formosas e um bloquinho de papel de carta muito fofo gente! *o*  
Obrigada a Pam pelo carinho e também a Garotas Formosas por disponibilizar esses presentes lindos!


É isso meninas, espero que tenham gostado :D


12 comentários:

Beatlemarta disse...

Oi!
Vim agradecer e retribuir a visita lá no blog!
Amei aqui e já tô seguindo :)
Beijão
Marta

www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Amanda Oliveira disse...

Ai que legal! Parabens pelo premio o/

www.selofeminino.blogspot.com

Beijos ;*

Unknown disse...

Ahh, que legal.
Essa empresa é o máximo mesmo :)
Obrigada por sempre participar dos sorteios la do Pam News.

Beijão

www.blogpamnews.com

Daniela Atquitetura disse...

Nossa, parabéns!
Os premios são lindooos! ;)

Estou seguindo seu blog! Me segue de volta???
Grande beijo, estarei sempre por aqui!

@danielaheloisa
http://ideiaconsumista.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Nossa que sortuda! Parabéns pelo prêmio! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

ui, mto lindo! Bons estudos, hehe, lindo present, q sorte ein? vc num me visitou lá pq?
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Ana Chamilete disse...

Parabéns queridaa! Que você ganhe muitos mais presentinhos! *-* Beijos, beijos.

http://deargirlsupdated.blogspot.com

Amanda disse...

Oie Raissa!Pelo jeito vc anda com bastante sorte heim :D !!Acabei de fazer o sorteio lá no blog! advinha quem foi a sorteada??? :D bjuus

http://sualindaa.blogspot.com/2012/02/resultado-do-sorteio-cels.html

Adriana Lara disse...

eta sortuda!!! parabéns!!! vistes o novo sorteio no tititi?? e a roupa nova do blog?? te espero por lá qquer hora destas...lindo vestido, adorei!! bjkas desejando ótimo final de semana

Unknown disse...

Nossa menina, como você tem sorte com sorteios, hein? Me dá um pouco KK. Achei uma gracinha o vestidinho, super romântico, sua cara mesmo, não conhecia a Garotas Formosas, a dica está anotada.

XOXO, Blog Diamonds.

Sara disse...

Nossa que lindo o vestido, parabéns! Amo jeans, como saia, vestido, calça...

http://fashionmodelteen.blogspot.com/

Liz Albuquerque disse...

que lindinho o vestido!!! Sua sortidaaa rsss ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger