7 Selinhos do blog


Olá meninas(os)!
Hoje vim mostrar alguns selinhos que recebi. Deixei juntar alguns para postar, como sempre faço :)

Esses selinhos, recebi da fofa da Anne Caroline, do blog Meiga Morena e amei!




Ela repassou para 10 meninas.


Esse recebi da querida amiga Simone Aline, do blog Cantinho da Si, e é claro que também amei!

Esse a regrinha é repassar para 5 blogs.

Ganhei também mais um selinho, da fofa Bruna do blog Pura Sedução.
Quem criou o selinho foi a Carol do blog Do Jeito Que Sou.

As regras que a criadora do selinho fez foram as seguintes:
- Colocar quem criou o selinho
  - Colocar quem enviou o selinho
                     - Colocar as 10 coisas que marcaram seu ano:
- Participei de um Congresso, com o "Grupo Arca" de Belo Horizonte
- Fiz um cursinho de Pré- Enem, onde conheci professores maravilhosos
- Fiz meu primeiro ENEM (tenso)
- Participei de acampamentos maravilhosos com a turma da Igreja Presbiteriana
- Fiz novos amigos nesses acampamentos 
- Terminei o ensino médio
- Fiz 18 aninhos :)
- Eu e duas amigas, fizemos uma festa de aniversário juntas, foi muito bom!
- Resolvi fazer um cursinho, antes de fazer qualquer vestibular
- E o melhor de tudo, é que nesse ano que passou, tive experiências maravilhosas com Jesus :)

                                   - Repassar para 10 blogs                                           
                                                   
Vou juntar as regras e repassar para 10 blogs, que podem ficar a vontade para levar todos os selinhos ou escolher o que preferir, sempre seguindo as regras que está abaixo de cada um :)


7 comentários:

Priscilalirow disse...

Eu amei muitooooo os selos, parabens **
bezitos ♥

http://priscilalirow.blogspot.com/

kevin simpson disse...

amei! todos os selinhos são bem fofos assim como seu blog, beijão!

capotino.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

obrigadaaaaa por lembrar de mim :DDD adorei os selinhos!

acabei nem perguntando, como anda o cursinho?? é cansativo neh...

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Simples Glamour disse...

Parabéns pelos selinhos, você merece! haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

RUDYNALVA disse...

Raíisa querida!
Parab´nes por todos os selinhos que ganhou e obrigada por sempre lembrar do bloguito, adorei!
Assim que puder virei buscar.
cheirinhos
Rudy

Quadro Feminino disse...

Olá Raíssa minha linda!!
Muito obrigada pela indicação, fiquei muito feliz!! Demorei mais vim!! :d
Bjs, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Unknown disse...

Nossa, quanto selinho! Eu amei as respostas da sua lista, também fiz meu primeiro ENEM esse ano (haha), muito obrigada por me indicar, flor.

XOXO, Blog Diamonds.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger