4 News beleza - com matérias primas naturais, Bril Cosméticos conta com mais de 140 produtos



Bril Cosméticos conta com mais de 140 produtos para cuidados com a pele e cabelos

Desenvolvidos com matérias-primas naturais, os produtos não agridem o meio ambiente

Genuinamente brasileira, a empresa de cosméticos Bril Cosméticos nasceu em maio de 2011, quando o empresário Ronaldo Sampaio Ferreira, proprietário da Bombril Holding, adquiriu a marca Ecologie.

Com a aquisição, a Bril já nasceu com um portfólio de mais de 140 produtos sob quatro marcas, Ecologie – Fios, Face, Corpo e Homem, Aquatress, Natural Pro e Raízes, todas da antiga empresa. 

Ecologie é uma das pioneiras no país no conceito de cosméticos com base em matérias-primas naturais. Presente no marcado há mais de 25 anos, a marca foi a primeira do Brasil a importar proteínas vegetais, para evitar a utilização de ingredientes derivados de sacrifícios de animais em seus produtos. Seu maior diferencial éutilizar a força e os benefícios da natureza para desenvolver produtos de alta qualidade e tecnologia de maneira sustentável, com consciência ecológica e respeito pela vida.
Baseada em duas grandes plataformas, a de tecnologia e a de ecologia, a Bril Cosméticos tem portfólio diferenciado e reconhecido pela consumidora brasileira com produtos de qualidade e que respeitam o meio ambiente.

Ecologie possui em seu mix de produtos as linhas Fios, Face, Corpo e Homem. A primeira é formada por produtos elaborados a base de flores, frutos ervas e ingredientes marinhos que tratam e revigoram os Fios dos cabelos abusando de compostos naturais. Já a linha Ecologie Face foi desenvolvida com alta tecnologia e ricos ingredientes naturais a base de algodão, que possui suavizante e cicatrizante.  Para firmar a pele e reduzir gorduras corporais a Bril desenvolveu a linha Ecologie Corpo que traz produtos com fórmulas especiais para garantir a boa forma e manter a beleza da mulher. À base de extratos naturais, a linha Ecologie Homem foi cuidadosamente desenvolvida para atender as necessidades do homem moderno, cuidando da barba, da pele e dos cabelos.
Voltada a um público mais exigente, a linha Natural Pro foi desenvolvida por profissionais altamente gabaritados, com pH balanceado e ingredientes naturais, faz dos cuidados diários um tratamento especializado.Já a linha Aquatress possui tecnologia Hydra Select, que reconhece as características da água e neutraliza os efeitos nocivos dos minerais.
Desenvolvida especialmente para cuidar e tratar dos fios dos cabelos da raiz as pontas, a linha Raízes tem princípio ativo e formulações desenvolvidas com a pureza e suavidade de plantas, flores e frutos. Os produtos revelam a importância que o desenvolvimento sustentável tem para a preservação do planeta, levando consumidores à reflexão sobre o respeito com a natureza em qualquer produto utilizado no dia a dia.

A Bril pretende lançar ainda em 2012 produtos que reforçam a plataforma ecologia, além da Linha Joy, desenvolvida com base em tecnologia de ponta.
Os produtos Natural Pro, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo SAC (11) 4227-1011 ou pelo site www.ecologie.com.br.


Sobre a Bril Cosméticos
Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A expectativa da empresa é dobrar a quantidade de produtos em seu portfólio em 2012.



Informações para a Imprensa:
Tel.: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Patrícia Jimenes –patrícia@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares - apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Andréia Manrique - andreia@textoimagem.com.br 




                                                        By Keila - colaboradora do blog 

4 comentários:

Kathya Stryzak disse...

ahhh que legal isso..nao conhecia a empresa..beijos e boa semana

www.cosasde-ladydiva.com

Dany Santos disse...

gostei da empresa.Não conhecia.

Thalita Maia disse...

Confesso que nem conhecia ;s

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

Vanessa Benko disse...

Poxa, tem produto pra tudo hein?! Fica complicado até de escolher! :o

Beijos
Blog Make Up Secret Box

Facebook | Twitter

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger