16 Para Refletir...


            
Sem Saída - Jesus Ajuda



Uma estudante conta como procurou o sentido da vida durante anos:
"Primeiro eu procurei no sexo, depois nas drogas, mais tarde nas religiões orientais, no sobrenatural e em outras coisas mais. Tornei-me dependente. Estava decepcionada e vazia e queria dar um fim à minha vida." 

Então encontrei uma ex-colega, que me disse: "Você já orou alguma vez ao Deus da Bíblia e LHE contou todo seu sofrimento? Ali está a resposta."

Primeiro hesitei, mas então pensei:  "Tentei de tudo, por que não tentar orar para Deus?" 

Fiz isso com as seguintes palavras:  "Deus do céu, eu vivo neste mundo e saio de uma crise para entrar em outra. Tentei de tudo e estou completamente decepcionada. Deus, se você está aí e se você existe, revele-se para mim."

De alguma forma, senti que não tinha falado com o vazio. Foi estranho, pois senti paz no coração. 


Comecei a ler a Bíblia e percebi que todas as alegrias do mundo são passageiras. Somente em Jesus Cristo, o Filho de Deus, posso encontrar alegria verdadeira. 

O que eu fiz? Exatamente o que a Bíblia diz: acreditei que Deus tinha enviado Seu Filho Jesus Cristo para o mundo para salvar os pecadores, para mostrar às pessoas que há uma saída para a crise. Revi minha vida. Encontrei culpa e mais culpa. Senti como se estivesse carregando um enorme peso. 


Mas então li o apelo do Senhor Jesus Cristo a mim na Bíblia: "Venham a mim todos os que estão cansados e oprimidos e eu vos aliviarei." Mateus 11-28. 


Comecei descarregar e a confessar. De repente, tive certeza de que meus pecados haviam sido apagados do registro de Deus.


Agora eu estava alegre e podia agradecer e confessar: "O próprio Deus se deixou encontrar por mim porque eu procurei a ELE. Os deuses que procurei anteriormente estão mortos, mas Deus vive. Através do Seu Filho, o Senhor Jesus Cristo, que morreu na cruz por mim, eu tenho vida eterna."

Você também quer sair dessa sua vida em sentido?

Então faça como esta estudante e agarre-se em Jesus Cristo pela fé. Ele renova a sua vida completamente.



Fonte: folheto da Igreja Presbiteriana




                                                        By Keila - colaboradora do blog   

16 comentários:

Unknown disse...

lindo, não sabia dessa história, só Deus pode nos ajudar
bj
lamourmonage.blogspot.com

Nicole Oliva disse...

lindo!
quem somos nó sem Deus né?

Grande beijo!
umanoitemparis.blogspot.com

Unknown disse...

Amei seu blog , to seguindo !
segue o meu http://laapisdeolho.blogspot.com.br/
beijos ♥

Nathália de Freitas disse...

Maravilhoso texto para começarmos a semana!
Sem Deus não somos nada!

Super beeijos =*
Blog Momentos de Beleza
http://nathdefreitas.blogspot.com

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

ELE É UNICO CAMINHOOOO
BJOKAS E UMA SEMANA LINDOOONA PRA TU

BJOKAS

Amanda Zulai disse...

Nossa, que texto mais lindo!
Adorei começar a semana lendo ele =D

Beijos
www.diariodelooks.com
@diariodelooks

Maria Teresa Miguel Couto disse...

Olá Raissa
Adoro seu blog, por isso tem uma Tag pra vc no meu blog...
Bjinhos
=*

maniadeficarbonita.blogspot.com

Pâm disse...

Só Deus pode transformar! Qi lindo *-*

Bjinhos ;*
Pâm
http://chiqueatodaprova.blogspot.com.br/

Unknown disse...

SEMPRE BOM ESSES POSTS http://www.pinkwomanfashion.com/

Liz Albuquerque disse...

a vida é mesmo tão difícil... às vezes tenho também a impressão de que só saio de um problema para achar outro...
adorei o texto!!

um beijão para vcs ;))

http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Lindo post... Desculpe a demora ao responder...
Ótima semana... Obrigada pela visita volte sempre...

http://padulamakeup.blogspot.com.br/

Beijokas

Verena disse...

Adoramos a postagem, Raíssa
Obrigada pela gentil visitinha e tenha uma linda tarde
Beijinhos afetuosos de
Verena e "anjinhos"

Juliana disse...

Ola ...obrigada pela visita e por ser minha seguidora..ja to te seguindo ..linda mensagem..bjos
http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com

Nova Estação disse...

Aiii que blog lindoo, adorei http://www.it-karolmoreira.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Que lindo *-*

Beijos ;*
www.thalitamaia.com

ozaniely disse...

>>>>parabens<<<< adorei blog




Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger