4 Sugestões Ecologie Homens para o Dia dos Pais

Linha Ecologie Homem traz diversas opções para deixar os pais ainda mais bonitos

O Dia dos Pais está chegando e, para acertar em cheio na hora de agradar uma pessoa tão especial, a Linha Ecologie Homem apresenta sugestões que vão deixá-lo ainda mais bonito.
Atenta às necessidades desse mercado, a Bril Cosméticos possui produtos ideais para atender tanto os pais modernos como os mais tradicionais – a Linha Ecologie é composta por cosméticos à base de ativos naturais e de rápida absorção garantindo o cuidado que ele merece.
Confira as opções da Linha:

Ecologie Homem

Shampoo 2 em 1: Shampoo e condicionador em um só produto, sua fórmula suave limpa delicadamente e proporciona brilho natural aos cabelos. Produto desenvolvido com alta tecnologia, traz ricos elementos da flora marinha. O complexo de algas é composto por aminoácidos, oligoelementos e vitaminas. Esta combinação natural atua como poderoso hidratante fisiológico, restabelecendo o equilíbrio natural e sedoso dos cabelos. pH balanceado e isento de Cloreto de Sódio.

Shampoo Cabelos OleososCom fórmula suave e refrescante, limpa e refresca o couro cabeludo retirando toda a oleosidade excessiva dos fios. Tem ação estimulante, auxiliando no fortalecimento e nutrição das raízes. Com pH balanceado, o shampoo não contém sal.

Shampoo e Tônico Antiqueda: A ação do Hairactive auxilia no fortalecimento do bulbo capilar enfraquecido, ajudando a controlar a queda dos fios.
A fórmula refrescante do Tônico Antiqueda não resseca os cabelos, permitindo o crescimento de um fio mais saudável. Desenvolvido com alta tecnologia e formulado com elementos naturais.

Shampoo Anticaspa: A ação do Climbazol auxilia no combate à caspa sem afetar a flora natural do couro cabeludo, podendo ser usado diariamente.

Shampoo Uso frequente: Fórmula suave e refrescante. Não resseca os cabelos, garantindo brilho e maciez. Com Cupuaçu, Gengibre e Hortelã, que hidrata, nutre e fortalece os cabelos. PH balanceado e isento de sal.

Shampoo Grisalhos Brilho Platinado: Com complexo de algas Ormagel, é indicado para realçar as tonalidades dos cabelos brancos e grisalhos, doando brilho e retirando gradativamente o amarelado dos fios.

Condicionador Hidratante: Fórmula não oleosa de hidratação que garante brilho e maciez. De ação estimulante, auxilia no fortalecimento e nutrição das raízes.

Gel Forte Fixação: Formulação não oleosa e sem álcool. Modela e fixa o penteado, dando aspecto natural aos cabelos. Não deixa resíduo e não resseca. Com filtro solar, forma um filme protetor que protege os fios do ressecamento e agressões externas, deixando os fios macios e sedosos.

Pomada Estilizadora: Permite esculpir e definir mechas e penteados com efeito seco, sem engordurar os fios. De média fixação, proporciona leve textura, além de fortalecer e proteger todos os tipos de cabelos. Não deixa resíduo e não resseca os fios, saindo facilmente na água.  

Espuma de Barbear: Sua espuma densa e cremosa amacia os pêlos, facilitando o deslizar da lâmina e permitindo um barbear mais rente e suave. Nutre e hidrata a pele, protegendo contra o ressecamento e irritações ocasionadas pelo barbear constante.

Gel Pós Barba: Amacia e protege a pele após o barbear, proporcionando refrescância e hidratação prolongada. Sua textura leve e não oleosa é rapidamente absorvida pela pele, reduzindo a irritação provocada pela lâmina de barbear.

Os produtos Ecologie, da Bril Cosméticos, podem ser encontrados nas melhores perfumarias, farmácias e rede de drogarias do país. Informações pelo 0800-773-8558 ou pelo site www.brilcosmeticos.com.br


Sobre a Bril Cosméticos
Bril Cosméticos é detentora das marcas Ecologie (fios, cabelo, corpo e homem), Natural Pro, Aquatress e Raízes, todas da antiga Ecologie Cosméticos.
Ela chega ao mercado mantendo a qualidade superior dos produtos da antiga Ecologie Cosméticos, bem como os investimentos em processos de produção, produtos e uma gestão socialmente responsável para minimizar os impactos ambientais.
O catálogo da Bril Cosméticos conta hoje com mais de 120 itens para cuidados dos cabelos, corpo e face de homens e mulheres. A expectativa da empresa é dobrar a quantidade de produtos em seu portfólio em 2012.




Informações para a Imprensa:
Tel.: (11) 2146-0909
Jornalista Responsável: Patrícia Jimenes – patrícia@textoimagem.com.br
Diretora de Redação: Ana Paula Soares – apaula@textoimagem.com.br
Assistente de Redação: Andréia Martins – andreia@textoimagem.com.br



By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

Angel Poubel disse...

Bacanaa, nao conhecia amiga :)
Vim convidá-la para participar do sorteio que tá rolando no blog:
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br/2012/07/mimos-que-recebi-da-loja-hell-yeah.html
Ótimo final de semana,
Big bj ;*
http://www.angelpoubel.blogspot.com.br

Gessica Alvim disse...

Que legal hein! Uma linha enorme para cuidados com o homem... é dificil de achar por ai. Queria dar pro meu pai, mas ele nem liga pra essas coisas... kkk então fora de cogitação

http://semcontrole.net.tc

Unknown disse...

uhuuu! já vamos planejando os presentes, amei
bjus
sa
lamourmonage.blogspot.com

Adriana Lara disse...

ótimas dicas...bjs desejando um final de semana com muita luz, saúde, amor e paz
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger