2 Unha da semana - Nail Arts



Oi gente! 
Como estou de férias, estou com tempo de fazer umas coisas diferentes, que fazia tempo que eu estava querendo... Resolvi tentar fazer a famosa unha marmorizada, aquela que coloca o esmalte na água sabe?! Então.. eu achei que ficou boa, apesar de ter sido a primeira que eu fiz :)

Eu usei um esmalte amarelo bem clarinho por baixo, em todas as unhas. Depois coloquei na água um esmalte amarelo mais forte, um laranja e um vermelho, dai ficou assim, essas cores me lembram o por-do-sol!


E aí meninas, gostaram?
Espero que sim (:
Alguém já fez essa nail art?

2 comentários:

Simples Glamour disse...

Nossa ficou lindo!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com/

Unknown disse...

adorei a cor do esmalte >>>>parabens<<<<<



Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma
Desentupimento Descupinização da Desentupidora Abba 24 horas 11 3481-9820 todos os dias da semana inclusive feriados

Descupinização e Desentupimento escolha certo é Abba. Uma das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.das empresas novas que mais cresceu em São Paulo. Ligue e descubra porque somos referência no serviços que prestamos.

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger