3 Pr. Antônio Cirilo na Marcha para Jesus em Campo Grande (MS)





Em sua 12ª edição, evento promete reunir mais de 20 mil pessoas na Praça do Rádio. Confira!


No dia 25 de agosto, véspera do aniversário de 113 anos da capital sul-matogrossense, os evangélicos realizam a 12ª Marcha para Jesus, na Concha Acústica, localizada na Praça do Rádio. A Marcha para Jesus em Campo Grande teve início no ano 2000, quando os pastores da região perceberam que o evento havia sido um sucesso e se tornado algo profético para a cidade.

A partir daí, a população campo-grandense abraçou de vez o evento que já se tornou oficial na cidade. Segundo o pastor Edson Dantas Pereira, organizador da Marcha, o evento tem como objetivo promover um ato profético com a participação de vários grupos de oração: “Nosso intuito é ungir, orar e profetizar em cada entrada da nossa cidade, declarando o Reino de Deus estabelecido em Campo Grande por intermédio da unidade da Igreja de Cristo”, conta.

A 12ª Marcha para Jesus em Campo Grande é uma realização da Associação Evangélica com o apoio da Ação Evangélica do Brasil. Duas instituições fortes no que diz respeito ao evangelismo e produção de eventos de massa no estado do Mato Grosso do Sul.

Para esta edição, a Marcha contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, da cantora Mariana Valadão e do bispo Robson Rodovalho, líder da Igreja Sara Nossa Terra (Brasília/DF).

O pastor Edson Dantas faz questão de ressaltar a importância da participação do pastor Antônio Cirilo no evento: “Esta será a primeira vez que o pastor participa da Marcha para Jesus em Campo Grande. Para nós é muito importante a participação dele, pois sabemos do seu compromisso com Deus e da unção do Espírito Santo que está sobre a vida dele. O testemunho e verdade também fazem parte deste ministério valoroso”, enfatiza. 

Estima-se que o evento irá reunir mais de 20 mil pessoas na Praça do Rádio. Para isso, o pastor Edson Dantas faz um convite a toda população campo-grandense: “Queremos convidar todos vocês a estarem conosco no dia 25/8, véspera do aniversário da nossa cidade. Vamos orar por uma Campo Grande melhor e mais abençoada. Durante a Marcha vamos clamar também pelo trânsito de Campo Grande, considerado o mais violento do Brasil. Cremos que será um dia marcante e profético em nossa cidade”, finaliza o pastor.


Informações
Evento: 12ª Marcha para Jesus
Data: 25/8/12
Hora: a partir das 15h
Local: Concha Acústica
Endereço: Praça do Rádio
Contato: (67) 9291-3671
Realização: Associação Evangélica
Apoio: Ação Evangélica Brasil – Presidente Pastor Edson Dantas
Entrada: franca 


Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial





                                                       By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Anônimo disse...

Eu moro em Minas e esse ano fui na Marcha para Jesus da minha cidade pela primeira vez. É TUDO DE BOM ! Uma energia deliciosa, um dia perfeito com muito louvor e adoração, não existe nada melhor, né ? Infelizmente, eu não pude ficar muito tempo na Marcha, mas ano que vem vou ficar o máximo possível.
Seu blog é lindo, flor. No meu está um rolando um sorteio em parceria com a PPP Jóias e um em parceria com a Néctar do Brasil, corre e participa !
Beijos,
www.meninettes.blogspot.com.br

Blog Official Girl disse...

Que bacana esse evento!
Pena que moro aqui em Brasília se não eu ia!
Ta tendo sorteio lá no blog flor!
Beijos

Sabrina Machado disse...

Moro super longe, rs ><

www.blogmundodamoda.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger