2 Lançamentos Diante do Trono na EXPO CRISTÃ – CDs CREIO e DAVI





De 25 a 30 de setembro será realizada mais uma edição da Expo Cristã – a maior feira de produtos e serviços para cristãos da América Latina. O local para a realização da feira será o ANHEMBI, em São Paulo (SP), um dos maiores complexos de eventos da América Latina com 400 mil m² de área. Considerado referência para a realização de grandes eventos, feiras, congressos e convenções.

Durante a realização da Expo Cristã, no stand da Som Livre, gravadora do Diante do Trono, serão lançados os dois novos álbuns do Ministério de Louvor Diante do Trono: os CDs Creio e Davi. Confira!
CREIO – ÁLBUM QUE MARCA OS 15 ANOS DO DT

No dia 9 de junho de 2012, o Ministério de Louvor Diante do Trono gravou “CREIO”, álbum que celebra os 15 anos do ministério. Caravanas de todo o Brasil e de outros países se juntaram ao povo manauense para entronizar e declarar o senhorio de Cristo no Sambódromo de Manaus (AM), com um público de mais de 350 mil adoradores.
A data da gravação foi escolhida com carinho, pois neste mesmo dia foi realizada a Marcha para Jesus, organizada pela Ordem de Ministros Evangélicos do Amazonas (OMEAM), que “abraçou” o projeto integralmente. A Marcha levou mais de 800 mil pessoas às ruas de Manaus. A gravação ocorreu ao final da marcha no Sambódromo.
CREIO tem 14 faixas e conta com a participação especial da Pra. Ludmila Ferber (Ministério Adoração Profética), do Apóstolo Gilmar Britto (ministro de louvor no Ministério Internacional da Restauração) e da Pra. Ana Lúcia Câmara (da Igreja Assembleia de Deus de Manaus).
A líder do DT, Ana Paula Valadão Bessa, fala de mais um sonho realizado: “Foi em 2009 que senti, pela primeira vez, que deveríamos ir a Manaus para um grande ajuntamento. E agora, em 2012, o tempo perfeito de Deus chegou. O sonho foi realizado! E no dia 9 de junho, 350 mil adoradores se juntaram a nós no ‘santódromo’ celebrando uma festa santa ao nosso Deus. Esse lugar, que é sede de uma das maiores festas do Brasil, foi transformado pela adoração da Igreja em unidade. Ali, foi estabelecido um altar de adoração ao único digno: Jesus!”
Já o DVD CREIO será lançado em novembro. O público pode aguardar por novidades neste novo álbum do Diante do Trono. O DVD terá 16 faixas com músicas extras como “Preciso de Ti” em nova roupagem e “És tudo para mim”. Aguarde!
O CD CREIO já está disponível no Sonora, do Portal Terra. Acesse: http://sonora.terra.com.br/


DAVI – Novo álbum tem forte influência da música nacional
Um ótimo presente para toda a criançada. A turma mais divertida do Brasil está de volta! Bia, Ed, Bolota, Tonico, Vareta e Antuguieta se juntaram a Ana Paula Valadão Bessa para contar a história do rei Davi, o pequeno pastor de ovelhas que se tornou um grande rei.
O novo álbum do Crianças Diante do Trono, sétimo da série, foi gravado em março deste ano. Cada um desses projetos conta com um enredo no qual os valores cristãos são aplicados em uma linguagem peculiar, específica para os pequeninos, acompanhada de muita música e diálogos dos personagens.
A musicalidade do álbum tem influência brasileira muito forte. Estilos como samba, chorinho e forró dão um toque especial. Os arranjos são dos músicos Vinícius Bruno e Jarley Brandão. E outra novidade é a parceria com o escritor e compositor Atilano Muradas, que assina as canções.
O álbum vem com 11 faixas. As músicas são: “Amigo”, “O bom comportamento”, “A Bíblia é a Palavra de Deus”, “Quem será o novo rei?”, “O Senhor é o meu Pastor”, “O seu dia vai chegar”, “Davi e Golias”, “Se o Espírito de Deus se move em mim”, “Cada um dá aquilo que tem”, “Genealogia de Jesus” e “Os milagres de Jesus”. Já o DVD terá as mesmas faixas e outra especial assinada por Ana Paula Valadão, chamada “AVIÃO”. A previsão de lançamento é novembro.
Davi, personagem central da história do novo álbum, é ascendente de Jesus Cristo. A música Genealogia de Jesus aborda essa relação.
Um coral de mais de 100 crianças participaram das gravações: “Gravar com as crianças é sempre especial, pois com elas aprendemos muito sobre o coração sincero, espontâneo, que agrada a Deus. Elas também foram as primeiras em quem ‘testamos’ os ensinamentos e brincadeiras desse projeto. E elas se divertiram e aprenderam muito”, conta Ana Paula.
Sem dúvida mais dois novos trabalhos com a marca da excelência do Ministério de Louvor Diante do Trono. Passe no stand da Som Livre na Expo Cristã!
O CD DAVI já está disponível no Sonora, do Portal Terra (http://sonora.terra.com.br/) e também no iTunes.


Por Ana Paula Costa | Quartel Design
Assessoria Diante do Trono
anacosta@quarteldesign.com
Pablo Gonçalves | Editor-chefe Diante do Trono




By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Dany Santos disse...

Oi Raissa tudo bem?
Linda estou passando para te desejar uma ótima semana, seu cantinho esta lindo iluminado como você.
Eu amo diante do trono, pura benção.
http://exclusividadeebeleza.blogspot.com.br

Simples Glamour disse...

Muito bom saber haha

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger