1 Leve seus Pés e Mãos para um SPA




Parafina Térmica Hidratante DEPIL BELLA, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele
Mousse de Parafina com Óleo de Manga DEPIL BELLA promove hidratação intensiva


Mãos e pés bem cuidados são sempre notados! Mas, no dia a dia, são áreas do corpo que nem sempre recebem o tratamento adequado. Para revitalizá-los, nada melhor do que um tratamento intensivo, como se estivesse recebendo os cuidados oferecidos num spa, a fim de remover as células mortas e hidratar intensivamente, nutrindo e protegendo a pele dos danos causados por constantes agressões externas. O processo pode ser realizado em casa ou no salão de beleza.

Para isso, a Depil Bella®, marca do grupo Bioclean, desenvolveu aParafina Térmica Hidratante, com extrato de Pêssego e Óleo de Coco, que auxilia no tratamento e prevenção de rachaduras e manchas da pele, e a Mousse de Parafina com Óleo de Manga, que proporcionam hidratação intensa, com resultados imediatos, através de massagens, que deixarão os pés e as mãos impecáveis.
O Spa de Pés e Mãos começa com a limpeza da pele destas áreas com aLoção Adstringente Depil Bella®. A seguir, indicamos a aplicação doCreme Esfolilante Corporal com Extrato de Alecrim Depil Bella®, com suave massagem, até a permeação total do produto. Na sequência, remova os grânulos com uma toalha.

Com o auxílio de um pincel, aplique Parafina Térmica Hidratante Depil Bella®, que precisa ser previamente aquecida até ficar líquida, sobre a pele das mãos e dos pés, até formar uma camada espessa e uniforme. A parafina, que seca rapidamente, também pode ser aplicada utilizando luvas e botas plásticas preenchidas com o produto. Envolva a região com um filme plástico, e luva ou bota metalizada/atoalhada. Deixe agir por 20 minutos, retire a proteção e remova o plástico juntamente com a parafina, depois massageie a região até a absorção total do produto.  Quem quiser pode optar pela aplicação de uma pequena quantidade da Mousse de Parafina com Óleo de Manga Depil Bella® sobre a pele, ao invés do banho com a parafina.

Estes tratamentos melhoram a textura da pele, hidratam, amaciam e agem na prevenção do ressecamento e de calosidades. Para aliviar o cansaço dos pés, o processo por ser finalizado com a aplicação de uma loção hidratante acompanhada de uma massagem.


Parafina Térmica Hidratante
Tamanho: 350g
Preço Sugerido: R$8,94
Combina emolientes finos, formadores de filme hidratante oclusivo. Enriquecida com Extrato oleoso de Pêssego e Óleo de Coco, auxilia no tratamento e na prevenção de rachaduras, manchas da pele e pelos encravados. Apresentação: Pêssego com Coco



Mousse de Parafina com óleo de Manga
Tamanho: 250g
Preço Sugerido R$12,79
Indicada para a hidratação intensiva de pés e mãos, além de suavização de áreas extrassecas, como joelhos e cotovelos.  Ela pode ser usada em spas, clínicas de estética e salões de beleza e também em casa.



SAC:  (11) 2236-5888

Sobre a Depil Bella
Referência em seu segmento, a Depil Bella - uma das marcas da empresa Bioclean - oferece uma completa linha de produtos depilatórios e de cuidados com a pele, com itens específicos para uso profissional, outros destinados ao consumidor final, que atendem a todas as etapas do processo depilatório, incluindo pré e pós-depilação. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança, eficácia e pele bem tratada.


Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Avenida Jamaris, 100 - cj 209 -  Moema – São Paulo / SP
Tel.:  (11) 3757-3512
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Amanda Fagundes – prestige@prestigerp.com.br




By Keila - colaboradora do blog  





1 comentários:

Adriana Lara disse...

a gente sempre acaba esquecendo de quem suporta nosso peso o dia inteiro... ótimo post, bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger