1 Pr. Antônio Cirilo no Radicais Livres – Maior evento de avivamento de Goiânia (GO)



Estádio Serra Dourada recebe Pr. Antônio Cirilo, Thalles Roberto, Fernandinho, Ministério Nova Geração e Leo Fonseca na Conferência Radicais Livres 2012.


A capital goiana se prepara para viver dias de grande avivamento. De 7 a 9 de setembro será realizada mais uma edição da Conferência Radicais Livres. O pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, é presença confirmada no evento que é considerado como o maior encontro de avivamento de Goiânia (GO).

Além do pastor, a Conferência recebe Thalles Roberto, Fernandinho, Ministério Nova Geração, Leo Fonseca e Banda Radicais Livres na ministração do louvor.

Na pregação da Palavra de Deus, a Conferência terá a presença dos preletores: Naor Pedroza – Pastor e fundador do Ministério Radicais Livres e líder da rede em Goiânia com mais de 10 mil jovens; Aluízio A. Silva – Pastor Presidente da Videira, Igreja em Células, com mais de 30 mil membros e centenas de igrejas no Brasil e exterior; Marcelo Almeida – Pastor da Videira na Flórida, nos EUA e responsável pela Vinha Internacional, Videira e Ministérios Associados.

Confira abaixo a programação do evento e demais informações:

Dia 7 de setembro (sexta-feira)
Na sexta-feira, dia 7 de setembro, os Radicais Livres se reunirão no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), para 12 horas de avivamento e poder de Deus. A programação para este dia se iniciará às 17h com muito louvor e ministração da Palavra de Deus.

Dia 8 de setembro (sábado)
No dia 8, sábado, a partir das 17h, ocorrerão ministrações de workshops que acontecerão nos prédios do Bueno e Praça da Bíblia.
Após os workshops, a partir das 22h, será realizada a Festa Radicais Brasil no Clube Ferreira Pacheco, com a participação de jovens de todo Brasil e de outros países. As atrações do evento serão: Discopraise, DJ PV e convidados.

Dia 9 de setembro (domingo)
No dia 9, domingo, continuará a ministração sobre o tema da conferência nos cultos dos quatro prédios da Videira em Goiânia (no Bueno às 9h30 e às 18h e na Praça da Bíblia, Garavelo e Portal às 17h e às 19h30).


Participe! Acesse o site e obtenha todas as informações sobre o evento: http://radicaislivres2012.com.br/hotsite


[Vídeo] Teaser




Informações

Evento: Radicais Livres 2012
Data: de 7 a 9/9/12
Hora: a partir das 17h
Local: Estádio Serra Dourada
Endereço: ao lado da Avenida 8 e da BR-153, Jardim Goiás, Goiânia (GO)
Contato:  (62) 3251-0505 (Bueno) /  (62) 3250-8900 (Praça da Bíblia) /  (62) 3922-5282 (Portal) /  (62) 3085-3322 e  (62) 9654-6862 (Garavelo)

Entrada: paga




Assessoria Santa Geração

Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial 





By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger