0 COLLAGEN: O NUTRICOSMÉTICO QUE PROMOVE A BELEZA PELE COM PRATICIDADE




Novidade foi desenvolvida com colágeno diferenciado, denominado Verisol®, e apresenta formulação enriquecida com Vitamina C




Toda mulher quer estar sempre com a aparência mais jovem, com a pele iluminada e firme. Pensando nisso, a marca BEAUTY INSIDE®, que atua no segmento de nutricosméticos, acaba de lançar Collagen, que oferece uma formulação efetiva para melhorar a beleza da pele, das unhas e dos cabelos.

O Collagen BEAUTY INSIDE® apresenta peptídeos bioativos de colágeno - um ativo conhecido como Verisol® -, que atua na camada mais profunda da pele (derme), estimula a síntese de colágeno, previne e atenua as rugas e linhas de expressão já existentes, além de melhorar a firmeza, hidratação e elasticidade. Com adição de Vitamina C, antioxidante e nutriente que participa da formação do colágeno endógeno e que também neutraliza a ação dos radicais livres. O produto tem dosagem diária recomendada de 2,5g por dia (4 cápsulas).
                
“O Verisol® é em colágeno especial diferente do colágeno hidrolisado, encontrado atualmente na maior parte dos produtos comercializados no Brasil, que demanda doses maiores de consumo diário. Beauty Inside inova ao utilizá-lo no Collagen, que faz efeito com a ingestão de apenas 2,5g diárias. Ele ainda proporciona praticidade. Nada melhor do que cuidar da pele com cápsulas que você leva na bolsa e toma a qualquer hora”, destaca Silvia Mantovani, gerente de Pesquisa e Desenvolvimento Beauty Inside.

O colágeno totaliza quase 35% de proteínas no corpo humano e está primordialmente localizado nos tecidos conectivos, como ligamento e tendões, sendo seu principal componente, além de ser abundante nos ossos e vasos sanguíneos. Sua enorme força tensora tem inúmeros efeitos positivos na beleza e saúde do corpo e, principalmente, da pele. Ele constitui entre 70-80% do peso seco da derme.

Estudos comprovaram que mulheres com idade entre 30 e 60 anos são as mais beneficiadas pelo consumo de colágeno, pois com o passar dos anos a capacidade do organismo de produzir esta substância natural decai gradativamente, especialmente com a exposição solar excessiva.  


SERVIÇO
COLLAGEN, BEAUTY INSIDE
SAC: 0800-105242
Preço Sugerido: R$ 52,47 - 120 cápsulas


Sobre a Beauty Inside
Beauty Inside é uma marca de produtos focados na beleza e no bem estar feminino, que oferece formas naturais e mais seguras de conquistar a beleza por inteiro e a vida mais equilibrada, de dentro para fora. Inspiradora, leve e feminina, a marca, que pertence à Probiótica Laboratórios Ltda., líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado, foi fundada em 2010 e já conta com três produtos disponíveis no mercado brasileiro, as cápsulas Lean Diet, a bala de goma Slim Gum e o Óleo de Coco, todos com a proposta de auxiliar a mulher no emagrecimento saudável.



Informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação
Liliana Ciardi – liliana@prestigerp.com.br
            (11) 3757-3512      / (11) 99425-7003
Amanda Fagundes – prestige@prestigerp.com.br
Chris Santos – Christiane@prestigerp.com.br




By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger