2 Marcha para Jesus em Botucatu (SP)



Cidade do interior paulista realiza evento com a participação do pastor Antônio Cirilo



O Conselho de Pastores das Igrejas Evangélicas de Botucatu (COPIEB), com o apoio da Prefeitura, realizada, no dia 10/11, a 17ª edição da Marcha para Jesus. O evento é considerado um dos maiores de Botucatu, reunindo todos os anos milhares de pessoas que clamam pelo Senhorio de Cristo na cidade.

Este ano o evento contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo, líder da banda Santa Geração, que ministrará o louvor e a Palavra de Deus.

A concentração terá início às 10h, na Praça para Todos. No local será montado o palco, a praça de alimentação e a área de brinquedos para a diversão das crianças. No percurso, os participantes vão caminhar pela Rua João Passos, indo até a Rua Campos Salles, descendo a Rua Amando de Barros até chegar novamente à Praça para Todos, onde, por volta das 13h, haverá a ministração do pastor Antônio Cirilo.

Além do Ministério Santa Geração, o evento contará com a participação de bandas locais e apresentações de dança e teatro. O evento vai até as 18h, quando se encerram as atividades.

“Faço um convite a você de Botucatu e região. No dia 10 de novembro será realizada a Marcha para Jesus 2012. E você é nosso convidado especial. A programação terá início às 10h. Já às 13h, eu e o ministério Santa Geração estaremos na Praça para Todos ministrando o louvor e a adoração ao Senhor com muita alegria e muita festa diante do nosso Deus”, convida o pastor Antônio Cirilo.

A Marcha para Jesus é um evento internacional e interdenominacional e ocorre anualmente em milhares de cidades do mundo. É quando a Igreja de Cristo tem a oportunidade de se reunir e levantar uma só bandeira: a de Cristo Jesus.

Participe!


Informações
Evento: Marcha para Jesus
Data: 10/11/12
Hora: início da programação às 10h
Hora participação pastor Antônio Cirilo: 13h
Local: Praça para Todos
Endereço: Rua Amando de Barros
Site: www.botucatucristao.blogspot.com
Telefone:             (14) 3882-4250      
Entrada: aberto ao público


Assessoria Santa Geração
Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial




By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

rose japan disse...

Ola Keilla com certeza sera lindo, gosto muito dele e suas musicas e pregacoes...

Bjinhos p vcs

Rose jp

Adriana Lara disse...

passando para dar 1 oi e dizer q fiquei super feliz em ver a Raissa no blog da Ruthia - o Berço do Mundo... amei que ela viu no tititi da dri e foi lá conhecer
bjkas desejando ótimo final de semana

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger