6 ADOTE UM FOCINHO



Olá meninas(os)!
Mais uma vez, precisam da nossa ajuda. Vejam o recadinho da Mônica do Adote Um Focinho.


"Pessoal, vamos espalhar é urgente! 
O Facebook é bom nestas horas, não é? Compartilhem, por favor!

 Leiam o que a Susi escreve abaixo!"

Boa tarde Monica,

entrei em contato com você ainda a pouco sobre o filhote que resgatei em minha rua, estou enviando em anexo as fotos dele.



Na frente da minha casa tem um terreno da Eletropaulo cercado, frequentado por usuários de crack. Ontem perto da meia-noite ouvi um choro alto de cachorro filhote e fui ver o que estava acontecendo, tinham batido nele e estavam jogando pedras, ele estava encolhido no portão da casa onde moro. 

É um cachorrinho super dócil, carinhoso e brincalhão, deve ter por volta de 1 mês e meio, porém como expliquei por telefone, não tenho condições para ficar com ele. Cheguei a pouco tempo em São Paulo, moro de favor, e já adotei dois gatos... um que estava quase morrendo com uma infecção urinária grave, e outro filhotinho que apareceu em casa com o rabinho cortado. 

Tenho muita pena do filhote, e estou desesperada, pois tive que deixá-lo trancado dentro de casa e os gatos trancados no quarto durante o dia para poder ir trabalhar. Por favor, me ajude a achar um lar pra ele, ou uma ONG, algum lugar onde ele possa ficar, mesmo que provisóriamente, estou disposta a ajudar a comprar ração até se for pra ficar num lugar provisório até achar um lar definitivo. No momento não tenho condições de espaço nem financeiras para manter ele. Sei que adotar um bichinho é assumir uma responsabilidade para toda a vida dele e não posso assumir esta responsabilidade agora. Moro na Zona Leste, mas se precisar levar ele pra algum lugar posso pedir o favor pra um amigo levar de carro.

Sou apaixonada por bichos e me parte o coração ver essas coisas acontecendo.

Se você achar que precisa de mais fotos, é só falar que tiro outras.

Meu telefone é 95868-0290 (Susi), posso atender só depois das 16h. Mas pode falar com Julio também em qualquer horário, pelos telefones: 98683-4480 (tim) ou 97496-2490 (vivo), ou ainda por este e-mail.

Muito obrigada!

Abraço,

Susi.



Visite o site e conheça este trabalho





By Keila - colaboradora do blog

6 comentários:

Cau disse...

Vou reblogar ok linda? :) beijos ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

Luciane Dias disse...

Oi amiga tudo bom!
Se morasse perto...não perderia esta oportunidade de ter um amigo
Um beijão enorme no coração
http://diferencial2000.blogspot.com.br

naiftilldeath disse...

Oi flôr , obg pela visita em meu blog
eu me tornei uma seguidora sua
tem post novo lá no meu blog da uma passada lá
beijuuuuuuuuus
http://deliniando.blogspot.com.br

Verena disse...

Esperamos que este "bichinho" encontre um lar, muito amor e carinho dentro em breve
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Unknown disse...

espero que essa coisinha linda encontre um lar e um bom dono :( amo cachorros,é uma pena que ja tenho 2! linda,amei seu blog,já estou seguindo! tá rolando um teste super legal no meu blog,faz e deixa um comentário? te espero lá em *-* http://blogannabeatriz.blogspot.com.br/2013/01/faca-o-teste-e-descubra-se-voce-e-uma.html <3

Adriana Lara disse...

ush que carinha + linda... até parece o meu Barak, que adotamos no final do ano... bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger