28 Aposte na delicadeza da sua Sapatilha



As pequenas estão cada vez mais exigentes na escolha de seus sapatos e alguns itens são obrigatórios, como conforto e estilo, independente da idade.
Esbanjando charme, as sapatilhas Molekinha são ideais para garotas antenadas na moda, mas que não abrem mão de todo conforto para os pezinhos.
Com detalhes especiais, como lacinhos e corações, elementos de brilho, metalizados e cores, muitas cores, que vão desde tons nude até os coloridos, sem esquecer do sempre adorado tom rosa, dando aos looks das meninas um toque doce e romântico, as sapatilhas contam com diversos modelos para você escolher e desfilar por aí super estilosa.

Estes são apenas alguns modelos da coleção. Acesse o site www.molekinha.com.br  e confira a coleção completa!
E meninas, os calçados da Molekinha são encontrados nas lojas do ramo em todo país :)



By Keila - colaboradora do blog

28 comentários:

Decor Art disse...

Oi, tudo bem?
Sapatilha é tudo né?
Eu amo, e estou achando linda as com glitter, inclusive acho que vou "reformar" uma e colocar glitter

http://sonhodeglitter.blogspot.com.br/

Roberta disse...

Amo sapatilhas acho confortáveis e lindas *_* adorei os modelos
beijos

Kathya Stryzak disse...

Obvio que sim e super confortaveis!

Berço do Mundo disse...

Lindas e super femininas! Vim agradecer a sua visita lá no meu cantinho, que me deixou muito feliz.

Boas inspirações e uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Unknown disse...

Adoro!!

bjks
plumppout.blogspot.com

Danielle disse...

Amo sapatilhas, meu calçado predileto.

bjs

Thaiza Chiara disse...

Adorei alguns modelos!
Beijinhos ;*
Excelente quarta pra ti!
fashionableword.blogspot.com

Liz Albuquerque disse...

que lindinhas!!! eles tem uma de gatinho :DD super fofa!!

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Camila disse...

Eu amo sapatilhas, uso todos os dias para ir trabalhar :)
beijo!

Ver nas Unhas

Unknown disse...

Que lindas essas sapatilhas... Amo!


Vem pro blog ta rolando 2 sorteios

- http://padulamakeup.blogspot.com.br/2013/01/up-essencia-faca-parte.html

Beijokas

Hollyº disse...

Obrigada por participar do sorteio, boa sorte!
ja estou te seguindo

ttp://tudu-juntu-e-misturadu.blogspot.com.br/2013/01/sorteios-de-verao.html#links

Melhor, tô bonita? disse...

Eu AMO sapatilhas! Eu que sou um pouco alta demais, não fico sem. Impossível.
Adoro sapatilhas, de todos os jeitos e cores.

Adorei teu blog, linda. E obviamente estou te seguindo. Se puder nos retribuir, ficarei muito grata.
Sempre que atualizar teu blog, nos avise, tá?

Beijos, Michaele
http://www.melhortobonita.blogspot.com.br/

Thyale Ferraz disse...

Amo sapatilhas, que fofa essa com a joaninha, rs; Não conhecia a empresa.

Beijos,
www.comoumrefugio.com

eu disse...

Que lindas,amoooo sapatilhas rs. Bjs,Trícia.

Adriana Lara disse...

que lindas, bem para meninas mesmo!! bjs
tititi da dri

Anônimo disse...

sapatilhas lindas
eu particularmente adoro sapatilhas... combina com muuitos looks
: )
ótima semana pra vc
beijos

Pâm disse...

Que fofurinhas *-*

Bjinhos ;*
Pâm

Rosangela S. disse...

Sou completamente apaixonada por sapatilhas, tenho muitas, tenho reparado no modelos da marca e achei maravilhosos!! bjus!!

Cah disse...

Lindos modelos!

Seguindo aqui!!

Bjos
borboletaazul-cah.blogspot.com.br/

Ananda Cristina disse...

Amo sapatilhas e esses modelinhos são muito fofos.Adorei!!!

Bjos,flor!!!

eelatemborogodo.blogspot.com.br

Unknown disse...

amo sapatilhas,pra escola principalmente *-* sem contar que sao lindas! Amei seu blog amor,ja estou seguindo,se puder seguir o meu também eu agradeço ♥ blogannabeatriz.blogspot.com

Gabi disse...

Oi Raíssa!
Que fofuuuura, amei todas <3

http://officialgabi.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Eu amo sapatilhas para o dia a dia !!
Beijos

ascarus.com

rotinadeboneca disse...

Aaaa eu adoro sapatilhas, acho super práticas e confortáveis.
Já estou seguindo seu blog flor.
Beijão.

blog: www.rotinadeboneca.com.br
fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

RUDYNALVA disse...

Keila!

Gosto muito de sapatilhas porque acomodam a órtese.

Raíssa!

Vim retribuir a visita que fez ao blog, trouxe grande alegria a meu coração. Obrigada e volte sempre que desejar, será bemvinda!

Desejo um final de semana abençoado e com descanso merecido!

Blogueiras Unidas 1275!

Luz , paz e amor no coração!
Cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Gordinha Retada ( Nessinha Carvalho ) disse...

nOSSA AMO SAPATILHAS.E AS DA MOLECA SAO PURO CONFORTOOO :)
BJOKAS MINHA LINDAAA

Estrangeiras disse...

Amo sapatilhas. E essa amarelinha e a rosinha? Amei!
Seguindo o blog!
Segue meu blog?
http://charmedemeniiina.blogspot.com/

Mil beijos corderosa :*

Unknown disse...

Fabricamos as melhores e mais bonitas sapatilhas antenadas na moda com total conforto. Vendemos no varejo e no atacado.
Curta nossa página no facebook para conhecer:

https://www.facebook.com/pages/Sapatilhas-da-Moda/678429688848763

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger