8 Barriga chapada: Gel termogênico acelera queima de gordura localizada




Durante a prática de exercícios aeróbicos, mulheres que precisam perder gordura localizada na barriga podem contar com a ajuda de produtos para acelerar ainda mais o metabolismo. Um exemplo é o Gel Termogênico Body Care Mezzo (1 Kg) desenvolvido a partir de uma combinação de ativos, como cafeína, nicotinato de metila, pró-vitamina B5, silício orgânico e ácido algínico diminuem a  produção e estocagem das células de gordura e aumentam a circulação sanguínea, entre outros benefícios. O professor Paschoal Rossetti Filho, especialista em cosmetologia, Diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética e fundador da Mezzo Dermocosméticos orienta que a aplicação deve ocorrer no máximo três vezes por semana, em dias alternados, antes dos exercícios físicos. “Quem usa percebe vermelhidão e ardor, reações suaves e típicas, logo após a aplicação do produto, por causa do nicotinato de metila que ativa a circulação. São sensações que desaparecem logo após a aplicação”, explica ele. 

O cosmetólogo destaca que entre os meses de setembro e março, esse produto tem forte aumento em relação à demanda, principalmente pelas mulheres que praticam exercícios físicos diariamente. “O Gel Termogênico Body Care Mezzo foi desenvolvido para uso após tratamentos corporais em clínicas de estética, mas a cada ano, o uso está cada vez mais difundido nas academias para ajudar a potencializar os resultados na queima de gordura localizada”.







Gel Termogênico Corporal Body•Care MEZZO (1 KG)
Preço sugerido R$ 114,00.
SAC MEZZO:             0800 777 5666      

Ativo Funcional
Atuação
Cafeína
Ativo de origem biotecnológica que associa a cafeína pura e ácido algínico à molécula do silício orgânico. Possui ação lipolítica e anticelulite, confere firmeza e hidratação à pele. Estimula a lipólise e reduz a estocagem dos triglicerídeos nos adipócitos através da inibição da lipoproteína lípase.
Nicotinato de Metila
Vasodilatador, hiperemiante, estimula o aporte sanguíneo, o que facilita a permeação de outras substâncias incorporadas. Indicado em tratamentos corporais e anticelulite, para incentivar a microcirculação e facilitar a permeação de substâncias lipolíticas.
Pró-vitamina B5
Nutrição, hidratação, regeneração celular, proteção, acelera cicatrização





FRANQUIAS/COMERCIALIZAÇÃO
Para a comercialização, treinamento para esteticistas e realização dos protocolos de tratamento, a Mezzo Dermocosméticos implantou o sistema de franquias I-MEZZO - Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, cujas unidades atuam na comercialização dos dermocosméticos de uso em protocolos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite, na venda de produtos home care e na promoção de treinamentos diferenciados para atualização profissional.  O instituto já tem unidades em funcionamento nas cidades de São Paulo (SP), Ribeirão Preto (SP),  Penápolis (SP), Paranavaí (PR), Santos (SP), Porto Alegre (RS) e Belo Horizonte (MG).  Ainda este ano serão inauguradas lojas no Rio de Janeiro (RJ) e  Santo André (SP). Os produtos também são comercializados pelo site www.mezzodermocosmeticos.com.   



SOBRE A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS
Com uma unidade própria localizada na cidade de Penápolis, interior de São Paulo, a Mezzo Dermocosméticos possui  14 linhas de produtos que totalizam 85 itens voltados para o corpo e rosto. Os produtos atendem às necessidades dos  profissionais do ramo da beleza e estética e consumidor final. Além disso, a Mezzo Dermocosméticos desenvolve  tratamentos e protocolos que proporcionam satisfação e bem-estar. Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz na linha de dermocosméticos.



Informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Anna Karina Spedanieri  - annakarina@prestigerp.com.br
Sandra Santos - sandra@prestigerp.com.br
Fone:             (11) 3757 3512      
JANEIRO/2013




By Keila - colaboradora do blog

8 comentários:

Giovana disse...

Noossa, deve ser muito bom mesmo, sempre quando faço exercício eu passo um creme pra hidratar a pele ;D Beijos, Giovana.
http://girlsabout.blogspot.com.br/

Kathya Stryzak disse...

Opa Keila..sera que funciona mesmo???

Liz Albuquerque disse...

que produto interessante!!! Vou mostrar o post pra mamãe :DD

Passando para desejar um ótimo dia!
Liz<3
The Red Lil' Shoes Blog
http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

Thalita Maia disse...

Vou mostrar pra minha mãe haha

Beijos

Erica Xavier disse...

Agra pertinho do carnaval é uma ótima opção pra deixar a barriguinha fora do carnaval.. rsrsr


www.bembasica.com

Beijos =)

Adriana Lara disse...

ai, manda um caminhão do produto pra mim!!! kkkkkk
passando p desejar ótima semana
bjs
tititi da dri

Rosangela S. disse...

Estou precisando disso rsrs!! bjus!!

RUDYNALVA disse...

Nossa! O produto parece revolucionário. Tomara que tenha todas essas propriedades de verdade e faça o que diz...
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger