3 Linha de Alisante Amend Hair Dry ganha nova versão




Novo produto tem formulação enriquecida com Manteiga de Cereais e Óleo de Argan


O tradicional e reconhecido Creme Alisante Amend Hair Dry, cujas formulações combinam o Tioglicolato de Amônia com um óleo que auxilia na proteção e hidratação do cabelo, é um grande sucesso de vendas! Por isso, a Amend Cosméticos apresenta uma grande novidade no portfólio dessa linha: o Creme Alisante Amend Hair Dry com Óleo de Argan e Manteiga de Cereais, que tem umnível de alisamento ultra forte, indicado para transformar os cabelos difíceis de serem alisados em fios mais lisos, sedosos e brilhantes!

O Tioglicolato de Amônia é um ingrediente eficiente e seguro de transformação, enquanto que o Óleo de Argan e a Manteiga de Cereais são grandes aliados da hidratação, ricos em vitaminas A, D e E, que oferecem efeitos antioxidante e regenerativo aos fiosO produto é de uso profissional e proporciona movimento natural aos cabelos.

Agora, a linha Hair Dry de Creme Alisante passa a oferecer quatro versões: oCreme Alisante Amend Hair Dry com Óleo de Argan e Manteiga de Cereais, ultra forte, adequado para cabelos difíceis de serem alisados; o Creme Alisante com Óleo de Amêndoa com Manteiga de Cereais, com efeito suave, que é indicado para quem tem cabelos finos; o Creme Alisante com Óleo de Avelã e Manteiga de Cereais que possui o nível de alisamento médio e é ideal para cabelos ondulados; e o Creme Alisante com Óleo de Macadâmia e Manteiga de Cereais,que possui um nível de alisamento forte e é perfeito para quem tem cabelos crespos.

O kit do Creme Alisante Amend Hair Dry com Óleo de Argan e Manteiga de Cereais é composto por:
·         Creme Alisante 80g,
·         Loção Neutralizante 100ml
·         Luvas descartáveis
·         Folheto explicativo.



Preço médio: R$ 14,90
SAC  Amend:             0800 019 7473      



Sobre a Amend Cosméticos
Fundada em julho de 1994, a Amend é uma empresa nacional empenhada na valorização da beleza. Seu amplo portfólio é formado por produtos para manutenção, tratamento, hidratação, coloração, transformação e finalização, por meio das marcas Amend, Gold Black e Hair Dry. Com equipe própria de Pesquisa & Desenvolvimento, a Cabelos unidade fabril da Amend está localizada na Grande São Paulo. Como parte de sua estratégia de marketing, a empresa participa e realiza eventos do segmento, além de marcar presença nas mais importantes feiras do setor de beleza nacionais, como Hair Brasil e Beauty Fair e promover ações promocionais e em redes sociais. Seus itens são encontrados em mais de seis mil perfumarias e lojas especializadas em cosméticos em todo o território nacional e na loja virtual (http://loja.amend.com.br/). 




Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Tel.:             (11) 3757-3512       
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
Janeiro/2013




By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

rose japan disse...

Ola Raissa meu filho que esta precisando de um bom tratamento p cabelo....esta seco, que chega parecer palha...mas aqui com produtos escritos em jp ai fica dificl saber o que eh o que,,,acabo sempre comprando so shampoo e condicionador mesmo..l.

Bjinhos rose jp

Rosangela S. disse...

Parece ser ótimo né!! bjus!!

RUDYNALVA disse...

Gosto demais dos produtos Amend, esses são novos, não conhecia!

cheirinhos
rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger