3 Marquinhos Gomes no lançamento do CD “Pérolas” de Cristiane Ferr




Cantora lança oitavo álbum de sua carreira


O dia 17 de janeiro de 2013 marca mais um momento ímpar na carreira da cantora Cristiane Ferr. A data vai celebrar o lançamento do seu oitavo álbum, intitulado “Pérolas – Voltando ao primeiro amor”. Na ocasião, um convidado especial: o cantor e compositor Marquinhos Gomes.

Neste novo trabalho, Cristiane regravou um sucesso de Marquinhos, “Águas Cristalinas”, canção que faz parte do álbum “Tudo Posso”, gravado em 2002, pela Line Records. Esse foi o disco de maior vendagem na trilha vitoriosa do cantor: dois milhões de cópias vendidas na época.

Cristiane Ferr, que já tem 15 anos de carreira, conta mais detalhes do novo disco: “Este é um álbum composto por regravações. Por isso o nome ‘Pérolas – Voltando ao primeiro amor’. O meu objetivo foi resgatar alguns valores por meio de canções consagradas e cantadas ao longo dos anos em nossas igrejas. Sei que sou suspeita para falar, mas o CD está ótimo. É como se fosse uma viagem ao ‘túnel do tempo gospel’. Cada canção que escolhi, fez parte de algum momento da minha vida. ‘Águas Cristalinas’ foi uma delas”, compartilha Cristiane que conhece Marquinhos Gomes desde o ano 2000, quando ainda morava no Rio de Janeiro. De lá para cá a amizade se consolidou e os dois já cantaram juntos por várias vezes.

O cantor Marquinhos Gomes fala desse momento especial na vida da amiga Cristiane Ferr: “Para mim é uma honra fazer parte deste lançamento. Cristiane e seu esposo são pessoas de Deus e têm feito um trabalho de excelência na presença do Senhor. Creio que será uma noite de adoração e agradecimento a Deus por tudo o que Ele tem feito na vida desse casal”, ressalta.
Com entrada franca, o lançamento será realizado no dia 17 de janeiro (quinta-feira), às 19h, na Igreja do Evangelho Quadrangular, Catedral da Família, localizada à Rua 5, 236, bairro Santa Helena, Contagem (MG). Igreja a qual Cristiane, seu esposo Emerson e o filho Davi são membros.

O público certamente pode esperar por um culto de ação de graças pelo novo trabalho, além de muito louvor e adoração.

Cristiane deixe uma mensagem especial ao público: “Gostaria de convidar você, meu irmão e minha irmã, que mora na grande BH, para participar conosco desta grande noite de celebração. Sua presença será um presente para nós”, finaliza.

Nota: Cristiane Ferr é uma grande compositora. Grandes nomes da música evangélica nacional já gravaram suas composições, entre eles, Grupo Voices, Marina de Oliveira, Baby do Brasil, Fernanda Brum, Eyshila, Gisele Nascimento, Raquel Mello, Sérgio Marques e Marquinhos, Ângelo, Vinícius Marquezani, Alice, Michelle Nascimento. Como cantora, teve a oportunidade de fazer uma participação especial no CD “A FÉ” de Sérgio Lopes, cantando “Ele é o Rei dos reis” participação essa que abençoou muito seu ministério. Saiba mais sobre a cantora acessando o seu site: www.cristianeferr.com.br


Informações
Evento: Lançamento do CD “Pérolas – Voltando ao primeiro amor” by Cristiane Ferr
Data: 17/1/13
Hora: 19h
Local: Igreja do Evangelho Quadrangular Catedral da Família
Endereço: Rua 5, 236, bairro Santa Helena, Contagem (MG)
Contato:             (31) 3398-7977       / (31) 9140-6199
E-mail: agendacristianeferr@hotmail.com
Entrada: franca


Por Ana Paula Costa
Comunicação Ministério Marquinhos Gomes
anacostacomunicacao@gmail.com







By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Cau disse...

Eu não conhecia o trabalho de nenhum deles e com certeza vou conferir, pois adoro conhecer novos álbuns!

Postagem impecável linda, parabéns!

Beijos mil ♥

Blog Uze & Abuze | Facebook | YouTube | Twitter

Valquíria Novaes disse...

Não conhecia, bem legal!
Bjos e boa semana!
http://amonailart.blogspot.com.br/

Coqueluxos disse...

Que legal, não conhecia os dois!! Já estou seguindo por aqui!!! bjokas

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger