6 Selinho + Meme



Olá queridas(os)!
Recebi mais um selinho e um meme, e como sempre faço deixo juntar um pouquinho pra depois postar :)

O selinho quem mandou foi a querida Dany, do blog Exclusividade de Beleza .



As regras do selinho são:
- Indicar blogs
- Avisar a pessoa que você nomeou
- Agradecer ao blog que te nomeou 
- Adicionar o post ao blog 
- Adicionar 7 coisas que você gosta

1 - Amo maquiagens, esmaltes...
2 - Gosto de cachorro da raça Labrador.
3 - Amo minha família.
4 - Gosto muito de ler...
5 - Gosto de tomar açaí.
6 - Amo estar com meus amigos.
7 - Amo a Deus sobre todas as coisas.



O meme eu recebi da querida Adriana, do blog Ti Ti Ti da Dri.


As regras do meme são:


1 - Escrever onze coisas aleatórias sobre você.
2 - Responder as onze perguntas que a pessoa lhe mandou 
3 - Criar onze novas perguntas para as pessoas para quem irá mandar.
4 - Escolher onze pessoas para repassar esse meme e colocar os links de seus respectivos blogs.
5 - Avisar os blogs escolhidos.
6 - Não retorne esse meme para quem te enviou.
7 - Postar as regras.


11 coisas sobre mim:

1 - Amo maquiagens, esmaltes...
2 - Gosto de cachorro da raça Labrador.
3 - Amo minha família.
4 - Gosto muito de ler...
5 - Gosto de comer açaí.
6 - Amo estar com meus amigos.
7 - Amo a Deus sobre todas as coisas.
8 - Estou fazendo cursinho.
9 - Sou cristã, da Igreja Presbiteriana.
10 - Gosto de customizar minhas roupas.
11 - Gosto de passar a noite assistindo seriados.



Agora as 11 perguntas que a Dri me mandou:

1 - O que queres ganhar de Natal?
Queria um Notbook e ganhei :)

2 - Quais as promessas de Ano Novo?
Fazer tudo o melhor que eu puder.

3 - E as férias, para onde vais?
Nem vou hahaha

4 - Tens filhos? Quantos?
Não

5 - E tens algum animal de estimação?
Cachorro

6 - Teu próximo sonho a ser realizado....
Passar no vestibular pra medicina.

7 - Teu maior defeito é?
Ser ansiosa

8 -  E a melhor qualidade....
Carinhosa 

9 - Doce ou salgado?
Os dois

10 - O que te faz rir?
Bobeiras haha

11 - E claro, o que achas do TdD?
O máximo!!!






Perguntas para os blogs selecionados:
1- Qual sua cor favorita?  
2- O que mais gosta de fazer aos domingos?
3- Qual sua banda favorita?
4- Inverno ou verão?
5- O que mais gosta de comer?
6- Qual lugar do mundo você gostaria de conhecer?
7- Qual o seu passatempo favorito?
8- O que não pode faltar na sua bolsa?
9- O que é indispensável em uma boa maquiagem?
10- Coleciona alguma coisa?
11- O que é felicidade pra você?


Gostaria muito de agradecer a Dany do blog Exclusividade de Beleza e a Adriana do blog TI TI TI da Dri, por ter se lembrado de mim :)


Meninas, vou deixar em aberto pra quem quiser levar o selinho e responder esse meme, pois muitos blogs não estão mais querendo receber.




6 comentários:

naiftilldeath disse...

Selinhos e tudo de bom
queria te convidar para conheçer meu blog
tem varias diquinhas de make up
se gostar e só seguir e depois deixa um comentario que imediatamente irei seguir você de volta (:
beijos e estou aguardando sua visitinha lá

blog ~~> http://deliniando.blogspot.com.br/

Unknown disse...

eueue, adoro selinhos, boas respostas
lamourmonage.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Amei te conhecer mais um pouquinho ;)

Beijos

Berço do Mundo disse...

Boa sorte no vestibular, Raíssa. Que seus sonhos se concretizem!

Beijinho e uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo
http://bercodomundo.blogspot.pt/

Luciana de Oliveira disse...

Olá :)
eu mudei as cores do meu blog,e quero saber a sua opinião,ficarei muito grata !

http://lucianarodriguesrg.blogspot.com.br

Adriana Lara disse...

Oh! minha linda, obrigada!!! amei saber + sobre ti...adorei as respostas!!!!!! bjkas desejando ótimo finzinho da semana e um delicioso final de semana!!!
tititi da adri
:n

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger