5 Sorteio no Cantinho da Si - blog parceiro




Olá meninas(os)!
Mais um sorteio no nosso blog parceiro, vamos aproveitar :)



O kit contém:
♥ Hidratante corporal Framboesa e Pitanga
♥ Lápis delineador de lábios (cor-de-boca e terracota)
♥ Lápis delineadores de olhos (preto, marrom e azul)
♥ Lapiseira retrátil para lábios 
♥ Lápis delineador de sobrancelha 
♥ 3 em 1- Sombra/Batom/Blush (rosa e nude)

Inscrições até: 12/02



Clicar: aqui


E aí meninas,vamos participar?




By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Laysa Oliveira disse...

Já vou ir participar do sorteio!

Obrigada por ter visitado meu blog, volte sempre.
http://heyealaysa.blogspot.com.br/
Beijos

Luciane Dias disse...

Oi amiga como vai!
Que bloguinho mais bacana eu amei viu.
Volte sempre a me visitar.
Beijos
http://diferencial2000.blogspot.com.br

Roberta Rodrigues disse...

vou lá participar.
Bjinhos, linda!

Di Pace Makeup disse...

Que bom! Já estou participando!!

Bjosss

www.dipacemakeup.blogspot.tcom

Debora Fernandes disse...

soorte a mim hehe.
bydeborahfernandes.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger