1 BELEZA: CREME NATUPLEX CELUTRAT FLÉR® 8 ATIVOS PARA MASSAGEM ESTÉTICA




Produto, com efeito firmador que melhora a textura da pele
e auxilia no combate a celulite e gordura localizada
                     
Importante aliada nos tratamentos de beleza, a massagem com objetivo estético contribui na redução da gordura localizada, da celulite, definindo o contorno do corpo. Para auxiliar neste procedimento, a marca Flér®, do grupo Bioclean, apresenta o Creme Natuplex® Celutrat, com ótimo deslizamento e fórmula enriquecida com 8 ativos, que atuam na melhoria da textura cutânea, ativam a circulação e reduzem a flacidez.

O Creme de Massagem Corporal Natuplex® Celutrat Flér® é composto por: Centella Asiática (emoliente, cicatrizante e restaurador dos tecidos), Arnica (estimulante, anti-inflamatória e antisséptica), Algas Marinhas (remineralizante, suavizante e hidratante), Hera (estimulante metabólico, antioxidante e descongestionante), Gengibre (hiperemiante e estimulante da circulação periférica), Ginkgo Biloba (ativador de microcirculação, hidratante e antirradicais livres), Castanha-da-Índia (ativa a circulação) e Cafeína (ação lipolítica no metabolismo dos ácidos graxos, diminuindo o tamanho do adipócito).

O produto firma, tonifica a pele e é antirradicais livres. “Os resultados da massagem estética com o Creme Natuplex® Celutrat são visíveis, com a realização contínua de sessões. Os benefícios da massagem associada do produto são inúmeros, como a redução da celulite, da flacidez e ainda diminui os nódulos de gordura” -  explica Renata Felizola, gerente de marketing do grupo Bioclean.





Creme de Massagem Corporal Natuplex® Celutrat Flér® - 8 Ativos
Preço Sugerido: R$ 25,78 (pote de 500g)  e R$ 47,75 (pote de 1kg)




SAC:             (11) 2236-5888      

Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.


Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing 
Avenida Jamaris, 100, cjto. 209, Moema – São Paulo / SP
Tel.:             (11) 3757-3512      
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br
www.prestigerp.com.br
fev/2013






By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Simples Glamour disse...

Fiquei anciosa pra testar (:

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger