2 Citrolumine 8™: Substância natural remove manchas da pele do rosto




Além disso, tem ações anti-aging, clareadora, iluminadora e antiolheiras

Manchas no rosto causadas pela exposição solar, pelo processo natural de envelhecimento e até mesmo pela gravidez – alteração conhecida como melasma gravídico, são alguns tipos de alterações da pele que mais preocupam as mulheres. Para amenizar ou prevenir esses sinais, a indústria cosmética mundial tem desenvolvido ativos cada vez mais seguros e eficazes, com destaque para o Citrolumine 8™, um ativo clareador que pode ser aplicado em qualquer época do ano. Além disso, é 100% natural, não possui contraindicações e pode ser utilizado por grávidas e lactantes como adjuvante no tratamento do melasma. É lipossomado  (proporciona melhor penetração e ação dos princípios ativos na pele) e derivado de citroflavonóides extraídos de frutas cítricas, vitamina C, vitamina E e óleo de girassol. Estudos comprovaram maior eficácia em relação  ao Ácido Kójico, ativo muito conhecido no mercado.

O  Citrolumine 8™ é um ativo cosmético e é encontrado nas melhores farmácias de manipulação. Pode ser incorporado a emulsões, tônicos, séruns ou géis, em geral.  De acordo com Ana Paula Fidelis, Farmacêutica da Pharma Nostra, empresa responsável pela distribuição do produto no país, essa substância também é reconhecida pelas ações anti-aging, clareadora, iluminadora e antiolheiras. “Os estudos mostram que a partir de 28 dias já surgem os primeiros efeitos e, após 56 dias de tratamento contínuo, há melhora significativa nas manchas e na tonalidade em geral da área tratada”, ressalta.

APLICAÇÃO - Recomenda-se aplicar o produto sobre as áreas com manchas até três vezes ao dia. Para quem tem axilas escurecidas, o Citrolumine 8 ™ é um ótimo aliado para devolver à pele uma tonalidade uniforme”, finaliza a farmacêutica Ana Paula Fidelis. Vale lembrar que, junto com o tratamento de clareamento da pele, a pessoa deve fazer uso constante de filtro solar. Por ser uma substância 100% natural e segura, parabeno free, pode ser utilizada por grávidas e lactantes, inclusive como adjuvante no tratamento do melasma, comum no período gestacional. Além disso, não há nenhuma restrição quanto à temperatura, pois, pode ser aplicado na pele em qualquer época do ano. Deve ser aplicado de 20 a 30 minutos antes do  protetor solar”, conclui Ana Paula Fidelis.
Procure o farmacêutico, ele é o profissional habilitado para prestar informações sobre o uso correto desse  dermocosmético.

Serviço: Citrolumine 8™
Onde Encontrar: farmácias de manipulação em todo o país.  
SAC:             0800 707 0706      


Sobre a Pharma Nostra - Fundada em 1999, no Rio de Janeiro, a Pharma Nostra atua como importadora e distribuidora de matérias-primas farmacêuticas, dermocosméticas e nutracêuticas no Brasil. Hoje, é uma das mais importantes fornecedoras de substâncias do mercado magistral (farmácias de manipulação) e da indústria farmacêutica. Possui três unidades em território nacional: a matriz no Rio de Janeiro (RJ), a unidade de fracionamento industrial das matérias-primas importadas em Anápolis (GO) e o escritório comercial em Campinas (SP). Seu portfólio conta cerca de 800 substâncias, sendo mais de 50 delas ativos exclusivos. A empresa integra o Grupo Arseus, mutinacional Holandesa que reúne companhias fornecedoras de produtos, serviços e conceitos para o mercado de preparações magistrais e para profissionais de saúde na Europa, Estados Unidos e Brasil.


Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Anna Karina Spedanieri – annakarina@prestigerp.com.br
Sandra Santos – sandra@prestigerp.com.br
Mirian Torres – mirian.torres@prestigerp.com.br
Fone:             (11) 3757-3512      
Site www.prestigerp.com.br
FEVEREIRO/2013





By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Adriana Lara disse...

manchas na pele são um eterno problema da mulherada.... e nada como algo natural para tratar bem do assunto!!!
bjs
tititi da dri :c

Rosangela S. disse...

Estou precisando de um produto como esse!! bjus!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger