3 MEZZO DERMOCOSMÉTICOS




Tratamento Corporal para Redução da Celulite


Os princípios ativos, marapuama e catuaba, presentes na formulação, atuam principalmente na quebra da gordura (lipólise), melhoram  circulação sanguínea e linfática e ajudam na reestruturação do tecido


Não importa a época do ano, ficar com aqueles “furinhos” nas pernas, coxas e  bumbum  é motivo de preocupação permanente para todas as mulheres. Para combater estes furinhos, mais conhecidos como celulite, os tratamentos estéticos apresentam bons resultados, principalmente se forem acompanhados de exercícios físicos e alimentação equilibrada. Hoje, no mercado existem procedimentos estéticos capazes de cuidar da beleza e da saúde da pele. O Tratamento Corporal para Redução da Celulite, disponível nas clinicas de Estética I-Mezzo (Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética), divisão de franquias da Mezzo Dermocosméticos, proporciona hidratação e elimina gradativamente os furinhos, com aspecto de “casca de laranja” da pele, por meio de massagem e da estimulação através do uso de correntes elétricas e ultrassom.
O tratamento oferece higienização com Loção Antiséptica Corporal Cleanser Mezzo;  esfoliação com Gommage Corporal desenvolvida com papaína para  acelerar o processo de renovação da pele, além dos grânulos esfoliantes minerais, como o Exfo-Quartzo e o Exfo-Sand Bora Bora, extraídos de pedras preciosas e areias vulcânicas, que auxiliam na remoção das células mortas do extrato córneo, eliminando as impurezas e garantindo textura suave à pele; ultrassom para a aplicação do gel corporal e massagem com o Creme para Celulite Body Care Mezzo que contém os extratos de marapuama, catuaba e óleo de amêndoas. O tratamento é finalizado com o Gel Hidratante Liffiting.  “Esse tratamento possui alta tecnologia e  ação cientifica comprovada em testes para a redução da celulite, rugosidade da pele e recuperação do relevo cutâneo. Os princípios ativos marapuama, catuaba presentes na formulação atuam principalmente na quebra da gordura (lipólise) e melhoram a circulação sanguínea e ajudam a diminuir o acúmulo de liquido no corpo.  Além disso, melhoram  reestruturação do tecido e tonificação da pele. Os principais resultados são: redução da celulite e pele mais lisa”, garante o professor de cosmetologia e diretor de Pesquisa e Desenvolvimento do Instituto Mezzo de Cosmetologia, Paschoal Rossetti Filho.  

Os resultados aparecem a partir da segunda sessão do tratamento, mas podem variar de acordo com o estilo de vida de cada paciente, explica  Paschoal Rossetti Filho.  Para a manutenção do tratamento, em casa, é aconselhável a aplicação de Creme para Celulite Body Care Mezzo (250grs).

Serviço: Tratamento corporal para redução da celulite
Número de sessões: 10 sessões
Frequência: Duas sessões por semana, com duração de 30 minutos cada.
Valor: a partir de R$ 80,00
SAC             0800 777 5666      .


Os tratamentos desenvolvidos pelo I-MEZZO e produtos da Mezzo Dermocosméticos estão disponíveis nas unidades franqueadas localizadas nas cidades de São Paulo (SP), Santos (SP), Porto Alegre (RS), Ribeirão Preto (SP),  Penápolis (SP), Paranavaí (PR) e Belo Horizonte (MG). As s unidades atuam na comercialização dos dermocosméticos, usados em procedimentos de tratamento estético, como rejuvenescimento e redução de celulite; na venda de produtos home care; e na promoção de treinamentos diferenciados para atualização profissional. 


SOBRE A MEZZO DERMOCOSMÉTICOS - Com uma linha completa de cosméticos profissionais e home care para aplicação facial e corporal, a Mezzo Dermocosméticos tem sua matriz localizada em Penápolis, interior do estado de São Paulo e desenvolve produtos, tratamentos e protocolos que proporcionam satisfação e bem-estar. Por meio da pesquisa e do desenvolvimento biotecnológico realizado por uma equipe multidisciplinar de profissionais e especialistas capacitados na área química e de cosmiatria, a empresa trabalha e investe continuamente no incremento de produtos com alta performance para tratamentos regulares e rejuvenescedores, para oferecer ao mercado o que há de mais moderno e eficaz na linha de dermocosméticos.

SOBRE JOSÉ PASCHOAL ROSSETTI FILHO -  Biólogo, cosmetólogo com especialização em tecnologia de emulsões, fosfolipídeos, nutricosméticos e ativos cosméticos, realizada em Paris e Mônaco. Especialista em desenvolvimento de emulsões e produtos skin care com ingredientes orgânicos, curso realizado em Milão, Itália. Especialista em estética facial e corporal, pesquisador do Instituto Mezzo de Cosmetologia e Estética, diretor de pesquisa e desenvolvimento da Mezzo Dermocosméticos, consultor para publicação de artigos científicos nas áreas de cosmetologia e estética. Palestrante em congressos e seminários nacionais e internacionais, coordenador científico do Seminário Brasileiro de Cosmetologia e Estética.



SOBRE A PRESTIGE: A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado . É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.
www.prestigerp.com.br

Informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Anna Karina Spedanieri  - annakarina@prestigerp.com.br
Sandra Santos – sandra@prestigerp.com.br
Mirian Torres – mirian.toress@prestigerp.com.br
Telefone:             (11) 3757 3512      
Site www.prestigerp.com.br
FEVEREIRO/ 2013





By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Rose disse...

Bem que estou precisando de um tratamento desses não tenho muita celulite mas apertando dá pra ver alguma coisa.
http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/02/primeiro-sorteio-do-blog.html

Simples Glamour disse...

Quanta novidade legal, adorei!

Beijoos1
http://simplesglamour.blogspot.com

Rosangela S. disse...

Deve ser muito bom heim!! bjus!!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger