4 Pastor Antônio Cirilo em Uruguaiana (RS)




Seminário Honra e Fidelidade


Nos dias 15 e 16 de fevereiro, a Igreja Luz para os Povos, em Uruguaiana (RS), realiza seminário com a participação do pastor Antônio Cirilo




A Igreja Luz para os Povos, Ministério Apostólico da cidade de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul, e a Produtora Qualis Propaganda, realizam nos dias 15 e 16 de fevereiro a primeira edição do Seminário “Honra e Fidelidade”. O evento contará com a participação especial do pastor Antônio Cirilo, líder do Ministério Santa Geração, que ministrará o louvor e a Palavra de Deus.

A idealização deste seminário bem como a participação do líder do Santa Geração ocorreram de forma curiosa. Quem conta é o pastor Edison Maronna, Presidente da Igreja Luz para os Povos: “No fim de novembro de 2012, Deus tocou em meu coração para produzir um seminário chamado ‘Honra e Fidelidade’, cuja temática tratasse justamente em como honrar e ser fiel a Deus. Ao iniciar a parte dos preletores e mensagens, o meu sobrinho e discípulo, Jhonnata Maronnna, chegou ao meu escritório na igreja dizendo: ‘Pastor, vamos trazer o Antônio Cirilo a Uruguaiana?’. Na hora respondi: ‘É de Deus! Vamos!’. Foi assim que tudo começou”, relembra.

Foi Deus quem tocou em nossos corações para trazer o pastor Antônio Cirilo à Uruguaiana. Aceitei o desafio e creio que serão dois dias impactantes. Considero o pastor Cirilo uma das maiores referências da adoração nacional”, completa o pastor Edison.

O Seminário “Honra e Fidelidade”, traz como versículo tema o texto bíblico do livro de Salmos, 104.1, que diz: “Bendize, ó minha alma, ao Senhor! Senhor, Deus meu, tu és magnificentíssimo! Estás vestido de honra e de majestade.” O objetivo é que o evento seja um instrumento de conhecimento para que as pessoas aprendam a conhecer melhor a vontade de Deus e fazer de forma correta tudo o que é necessário para que tenham uma vida plena: “Muitos falam de prosperidade, porém, não ensinam que a verdadeira prosperidade não se resume somente a área financeira, mas ao equilíbrio de todas as áreas da vida de uma pessoa”, explica Edison.

O evento será realizado no Estádio Sá Vianna e será voltado para todos os públicos: “A Igreja de Cristo deve estar reunida nestes dois dias para adorar ao Deus da glória. Em especial, aqueles que se afastaram da fé ou que ainda não conheceram o amor de Jesus”, convida.

Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições ligando para            (55) 8112-4068 begin_of_the_skype_highlighting            (55) 8112-4068      end_of_the_skype_highlighting       ou (55) 9934-6563 begin_of_the_skype_highlighting            (55) 9934-6563      end_of_the_skype_highlightingSerá cobrado ingresso no valor de R$ 20,00(vinte reais).  

O pastor Edison deixa uma mensagem ao público: “Como povo de Deus, devemos nos levantar e erguer um altar de adoração a Deus. Precisamos mostrar a nossa força e quem somos em Cristo. Por isso, participe conosco! Convocamos todo o povo de Deus para duas noites de adoração e louvor a Ele. Vamos honrar ao único e verdadeiro Deus com a nossa fidelidade”, finaliza o pastor Edison.

Participe!  


Informações

Evento: Seminário Honra e Fidelidade
Data: 15 e 16/2/13
Hora: 20h
Local: Estádio Sá Vianna
Endereço: Rua Julio del Castilho, 222, Uruguaiana (RS) 
Contato:             (55) 8112-4068 begin_of_the_skype_highlighting            (55) 8112-4068      end_of_the_skype_highlighting       / (55) 9934-6563 begin_of_the_skype_highlighting            (55) 9934-6563      end_of_the_skype_highlighting
Realização: Igreja Luz para os Povos e Qualis Propaganda, empresária Marilda Grecco Dulor
Entrada: paga. Valor RS 20,00 (vinte reais)



Assessoria Santa Geração

Por Ana Paula Costa – anacostacomunicacao@gmail.com
@prantoniocirilo / @SG_Oficial 








By Keila - colaboradora do blog

4 comentários:

REINVENTANDO disse...

Aproveita bem o seminário, tenho certeza que será muito bom para você e também para quem se encontra lá. Abraços.Sandra

Simples Glamour disse...

nossa que legal, aproveite em!

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com

Thalita Maia disse...

Muito legal, queria ir :d

Beijos

Unknown disse...

Adorei o seu blog Raíssa...não conhecia ainda!!!Lindos posts

Beijão e até mais... :c

http://spadamoda.wordpress.com/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger