0 URGENTE - Cãozinho Taylor, você pode ajudar?



Olá pessoal!
Recebi esse e-mail da Mônica do "Adote Um Focinho", e estou repassando esse pedido de ajuda. 
Por favor, leiam e repassem também :)



"Olá meus amigos.
Cá estamos nós com mais uma emergência e pedimos sua ajuda.  


Este cãozinho nas fotos é o TAYLOR. Miriam o encontrou em 2007, tinha sido “levemente” atropelado, recuperou-se muito bem e vive conosco desde então (6 anos).

De uns dias para cá, Taylor começou com uma respiração com barulho esquisito, parecia que queria tossir. No começo achamos que era a tosse dos canis, mas o levamos ao DR Gilberto para consulta. Ele examinou e tinha suspeita de que havia algo “parado” na garganta do Taylor. Já pensamos: pronto! Comeu alguma tampa, buchinha...sei lá.

O primeiro raio X deu a entender para o DR Gilberto que não era objeto não, parecia uma massa e encaminhou para um raio X mais apurado, de contraste até e lá fomos nós.
Bom, as suspeitas do Dr confirmadas. Taylor esta com um tumor em sua laringe/traqueia e “por dentro”, ou seja, ele esta já apresentando dificuldade em respirar.

Conversa com um, conversa com outro e nos indicaram DRa Viviane no hospital veterinário da USP, tudo isso sendo feito de um dia para o outro. Passamos por esta Dra que nos disse que na USP não se faz o exame/cirurgia que o Taylor precisa.
Tá preparado pro palavrão? É isso ó:  LARINGOTRAQUEOBRONSCOPIA.

Ela indicou o PROVET , Dr Franz , especialista nisso e lá fomos nós na mesmo hora obter informações. Confesso, quando ela disse este nome enorme “da coisa” e o local ( PROVET )... ixi...já me arrepiei os cabelos!!
Já vi cifras voando, mas vamos lá!!!

Pelo o que entendi, trata-se de algo parecido com a endoscopia nossa, humana. O Dr Franz vai introduzir uma câmera em nosso Taylor e com sorte conseguir retirar a tal massa que esta “fechando” sua glote e devemos enviar para biópsia e , claro, com a ajuda de São Francisco vai ser algo Benigno. Este é o mundo que eu construo e por agora é esta esperança que esta em nós.

A cirurgia/exame esta já marcado para amanhã, dia 28 fev, ás 17h no PROVET – unidade Divino Salvador  F:  5055-9271 (Moema). Marquei o exame com uma moça de nome Bárbara.
Olham os custos:
650 reais o exame/cirurgia
380 reais a anestesia
110 reais a biópsia
1.140 reais

O que já gastamos (Miriam e eu) até hj?
Pois sempre digo, a gente vai até onde dá, quando não dá mais aí sim a gente pede, pois sabemos dos compromissos que as pessoas tb tem em sua vida. Já gastamos até agora 235 reais (raio X Dr Gilberto, raio X Specialitê, ECO Specialitê). O ECO nos foi pedido pelo PROVET para ver a quantas anda o coração do Taylor para o exame. Esta tudo bem. Anexo estão os laudos e comprovantes.

POR FAVOR, NOS AJUDEM A ENCONTRAR PADRINHOS, MADRINHAS. Se cada um der um pouquinho, tenho certeza de que “na vaquinha” conseguimos.

Gente, o exame esta marcado, amanhã lá estaremos, e como sempre, TUDO o que eu puder documentar vcs sabem que o faço, comprovantes disso e daquilo e quem quiser ir pessoalmente tb, lá estaremos, eu e Taylor. Vcs podem ter certeza de que SEM SOCORRO ele não fica! Imagina se vamos, Miriam e eu, ficar assistindo esta “massa” crescer na glote dele até ela para de respirar! NEM PENSAR!

Sem socorro ele não fica, dou cheque meu se preciso for e depois a gente vê como paga.

POR FAVOR NOS AJUDEM, NÃO PENSE QUE O QUE VC PODE DAR É POUCO! Qualquer quantia já ajuda no todo!

Quem puder ajudar estes são os dados e se quiserem confirmar TUDO estejam a vontade, só o que queremos é que o TAYLOR fique bem.
Grata a todos. Saúde e sucesso em suas vidas!"

Nome: Associação Casa da Passagem São Lázaro
Banco :   Itaú (número do banco 341)
Ag:   8960
C/C: 241308
CNPJ: 08.133.246/0001-43



Contato para adoção com:
Mônica 011 9 9914-3820 ou
Miriam 011 9 9769-2810  e  011 9 8101-9036

Visite o site e conheça este trabalho





By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger