1 ADOTE UM FOCINHO




Olá queridas(os)!
Essas fofuras ainda precisam da nossa ajuda pra conseguir um lar. Então pessoal, é só repassar :)




Nome: BARUK
Sexo: macho
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obsao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados no leite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí: 
ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos!
Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.
Este é o BARUK , não dá vontade de morder? Aqui tem um filme deles correndo felizes e não poderia escolher música melhor: Who let the dogs out?! Som na caixa!!! Prontos para se apaixonar?
Então clica aqui:  http://youtu.be/dV0eMHWXo40





Nome: DUFFY
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
Obs:  Olha só esta carinha!! Ao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados no leite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí:  ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos! Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.




Nome: MILLE
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
ObsMille é pouco peludinha, os irmãos tem pelo mais liso. Ao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados no leite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí:  ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos! Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.





Nome: TAINÁ
Sexo: fêmea
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
ObsParecem mesmo Labradorzinhos, mas NÃO SÃO! São “vira-latinhas” e com muito orgulho! Precisa de pedigree pra ter o seu amor? Ao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados noleite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí:  ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos! Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.




Nome: TOUCHÊ
Sexo: macho
Idade: 3 meses
Contato: Miriam ou Monica
Tel: 011 99769-2810 ou 98101-9036 ou 99914-3820
Cidade: São Paulo
ObsJá pensou esta “coisa” fofa no quintal de casa brincando com vc, sua família!! Ao todo são 8 filhotes (4 machos e 4 fêmeas) , foram deixados em nossa porta em Dezembro passado, ainda mamavam, tinham poucos dias de vida!! Foi um corre-corre danado para que nenhum deles  morressem. Pois filhotinhos tão novinhos assim precisam da mãe para troca de calor. Eles foram criados no leite de cabra!!! Foram litros e mais litros! E o resultado esta aí:  ninguém morreu, filhotes super fortes , saudáveis e felizes! Estão com 3 meses de vida! Acreditamos que serão no máximo porte médio. Parecem Labradores, mas o que são mesmo é “virinhas” lindos! Só o que falta agora na vidinha deles é VOCÊ! Uma boa família.



Esses são os anúncios de hoje, vamos ajudar repassando.




Visite o site e conheça este trabalho






By Keila - colaboradora do blog



1 comentários:

Simples Glamour disse...

Como são foooofos, queria tanto abrigar todos eles na minha casa ):

Beijoos!
http://simplesglamour.blogspot.com.br

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger