1 1º Arnold Classic Brasil: Nutricionista Rodolfo Peres fará sessões de autógrafos no estande da Nutri Import







Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil dos produtos MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo levará o nutricionista Rodolfo Peres para duas tardes de autógrafos nos dias 26 e 27  de abril em seu estande no 1º Arnold Classic Brasil, maior evento multiesportivo do país, que acontecerá no Rio de Janeiro, de 26 a 28 de abril de 2013.

Docente da IFBB Academy, Rodolfo Peres já escreveu dois livros: o “Viva em Dieta, Viva Melhor”, obra de divulgação científica e técnica com uma proposta de conhecimento das bases da Nutrição, com foco nos aspectos mais conhecidos e seus benefícios para a qualidade de vida e para a prática da atividade física,  e o  “Are you Ready?”, que oferece opções de treinamento para diferentes situações e metas, envolvendo uma gama de estratégias, a fim de encurtar o caminho para o sucesso.

Nutricionista especializado em Nutrição Esportiva, Peres é professor universitário em cursos de pós-graduação sobre o tema e também a respeito de  Treinamento Desportivo. Ele realiza acompanhamento clínico com esportistas e atletas de diversas modalidades dos mais diferentes níveis, além de crianças, obesos, gestantes, idosos, ou seja, todos aqueles que buscam melhora na qualidade de vida por meio da nutrição e também da atividade física com orientação profissional.

SERVIÇO:
           
Autógrafos - Rodolfo Peres
Datas e Horários: 26/04 - 16h às 18h e 27/04 - 18h às 19h
Local: Estande Nº 24 - Térreo

ARNOLD CLASSIC BRASIL 2013
DATA: 26 a 28/04/2013
HORÁRIO:  Sexta (26) e Sábado (27)  - das 12h às 20h / Domingo (28)  - das 10h às 18h
LOCAL: Centro de Convenções SulAmérica  - Cidade Nova  – Rio de Janeiro.


SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 



Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e MuscleMeds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.



SOBRE A PRESTIGE
A Prestige Comunicação é uma agência que tem uma proposta diferenciada de trabalho: pensar na comunicação de cada cliente de modo personalizado. É fazer muito com pouco, é cuidar de cada cliente de forma própria, é construir e fortalecer a marca, a imagem, os produtos e os serviços com foco em trazer resultados. Fundada em 2006, nosso principal objetivo é criar uma estratégia de comunicação completa e exclusiva.

Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512
Abril/2013






By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Unknown disse...

:n
Meiga Muaaah!
Olá me faz uma visitinha ?
post novo, comenta !!
Bjuus
http://tvmirelen.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger