3 SerraSul Shopping abre suas portas ao público




Desde ontem a população de Pouso Alegre passou a contar com um centro de compras digno de grandes capitais



A Hemisfério Sul Investimentos – HSI entregou ontem o SerraSul Shopping para a região que mais cresce no estado e atrai grande volume de investimentos privados. Esse foi um dos motivos que fizeram com que a gestora de fundos de private equity imobiliário, HSI, escolhesse o município de Pouso Alegre para a implantação do SerraSul. A posição estratégica aliada ao forte crescimento econômico projetado para os próximos anos, na região, fará com que o novo shopping inicie suas atividades com ótimas expectativas. Empresários e lojistas da região entenderam rapidamente que a abertura de um shopping com as dimensões do SerraSul seria uma excelente oportunidade para ampliar negócios, investir em novas lojas, novas marcas e fazer parte do bom momento vivido pelo município e por todo o entorno.

A população sul mineira, que acompanhou de perto toda a implantação do SerraSul e presenciou ontem a inauguração do shopping. O consumidor se surpreendeu no SerraSul Shopping, encontrando um mix planejado para oferecer o melhor da Moda, Gastronomia, Lazer e serviços. Grandes operações do shopping já estavam em pleno funcionamento, algumas delas inéditas na região, como é o caso da Riachuelo, Marisa, Magazine Luiza, Mc Donalds, entre outras.  A inauguração dará início a uma evolução positiva nos hábitos da população, que também terá uma  farta oferta de opções de lazer onde incluem-se: bares, restaurantes, áreas de descanso e leitura, jogos e as salas de cinema com a melhor tecnologia de exibição; inclusive projeção 3D,  e programação de lançamentos e sucessos do cinema mundial.

O Shopping que teve investimento de 100 milhões da HSI e mais cerca de 50 milhões dos lojistas. O empreendimento irá movimentar a geração de empregos diretos e indiretos na região. Depois da inauguração e em pleno funcionamento, o SerraSul terá gerado cerca de três mil postos de trabalho. Os lojistas continuam recrutando mão de obra e informações podem ser obtidas no Sine (Sistema Nacional de Emprego), na Associação Comercial de Pouso Alegre (Acipa), Senac Pouso alegre,  e nos sites das lojas. Ofertas de vagas também podem ser acompanhadas na fanpage do SerraSul Shopping, no Facebook  (http://www.facebook.com/serrasulshopping).



Administração profissionalizada

O SerraSul será administrado por uma empresa especializada em shopping centers: a Saphyr, que atua do planejamento à administração do empreendimento. Com a recente aquisição da Prosperitas, pela Hemisfério Sul Investimentos (HSI), todos os projetos, inclusive o SerraSul, só têm a ganhar; já que o fundo fechou uma joint-venture com a Saphyr, na qual serão investidos R$ 840 milhões no segmento. Fundada em 2002, a empresa vem para agregar expertise, trabalhando com profissionais com vasta experiência na indústria de shopping centers.

A equipe que fará a gestão do SerraSul Shopping já está sendo formada e terá, na superintendência, Ronaldo Bastos. Apoiado por outros 30 profissionais dos setores administrativo, marketing, manutenção e segurança, Ronaldo acumula mais de 20 anos de experiência no segmento de shopping centers, tendo construído sua carreira dentro de grandes grupos, já tendo passado em diversos centros com realidades similares à região sul de mineira.
Segundo ele, o SerraSul Shopping será um marco para o sul de Minas Gerais, oferecendo nova infraestrutura de compras, lazer e serviços para moradores e frequentadores da região. "A população tem grande expectativa para receber o empreendimento e suas operações exclusivas, além da conveniência de encontrar as marcas desejadas, sem precisar ir a outras cidades para comprá-las. Teremos o mix de lojas e atrações mais diversificados da região", enfatiza.



Sobre a HSI
A Hemisfério Sul Investimentos é líder na gestão de fundos de private equity imobiliário, no Brasil. Com atuação ampla e destacada no mercado, a HSI adquire e desenvolve ativos nos segmentos de shopping centers, galpões logísticos e industriais, edifícios comerciais, loteamentos residenciais, entre outros. Nos últimos sete anos, o time HSI investiu patrimônio superior a R$5 bilhões, em mais de 60 ativos, totalizando 1,7 milhão de m² de ABL construídos. Dentre outras realizações de sucesso, desenvolveu o edifício comercial Eco Berrini, certificado LEED® Platinum; a empresa de galpões logísticos e industriais CLB – Centro Logístico Brasil, adquiriu o controle da Cipasa Urbanismo e realizou joint venture com a Saphyr Shopping Centers. Mais informações: www.hsinvest.com



Sobre a Saphyr Shopping Centers

Com sede no Rio de Janeiro, A Saphyr foi fundada em 2002 por Paulo Stewart, ex- CEO da ECISA, empresa gênese da criação da BR Malls. A Saphyr já construiu mais de um milhão de metros quadrados de ABL. Em 2012 a empresa formou a joint venture com a HSI - Hemisfério Sul Investimentos ampliando seu capital e portfólio de shoppings.  Mais informações: www.saphyr.com.br





Descrição: ass-emailv2














By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Quadro Feminino disse...

É muito bom ter mais uma opção de compras e lazr.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com

Sem Sentido disse...

Obaa, mais um shopping para eu visitar -q
Ficou ótimo o texto! Deu para saber de tudo :)

http://8bsemsentido.blogspot.com.br/

Bruna Bozano disse...

Que delícia, né? tô pra ver lugar mais gostoso pra passear do que shopping (fala aqui, a consumista!) rsrsrs. Parabéns pelo blog meninas, muito sucesso e obrigada pela visita ao Brunbabi. Se quiserem participar do mailing da nossa agência publicitária, basta encaminhar um e-mail de apresentação para imacom@hotmail.com.br - Grande beijo!

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger