A Billboard Brasil anuncia a criação de uma versão da revista voltada ao segmento gospel. A primeira edição será lançada na Feira Internacional Cristã (FIC) em julho. O projeto terá curadoria musical da GEO, plataforma de eventos das Organizações Globo. A revista será bimestral, com distribuição nacional e é a primeira investida da Billboard com vertente segmentada no mundo.
Em contrapartida, um representante da edição brasileira da revista terá um assento no Comitê Gestor do Troféu Promessas, evento da GEO, que anualmente premia os melhores da música gospel e acontece desde 2011.
Quartel Design - Assessoria de Imprensa
Ana Paula Costa | Jornalista - Coronel de Comunicação
Telefone: (31) 3789-9960
anacosta@quarteldesign.com
www.quarteldesign.com
Telefone: (31) 3789-9960
anacosta@quarteldesign.com
www.quarteldesign.com
By Keila - colaboradora do blog
3 comentários:
Agora vai ficar maravilhoso!
Dá uma passadinha lá no meu tem postagem nova! Aproveita e segue lá!
Blog | Twitter
Interessante, acredito que vai ser sucesso, pois o público é grande.
Bjú, Cih
http://quadrofeminino.com/
legal saber, bjs desejando ótima semana
tititi da dri
:g
Postar um comentário
Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*