2 Cristiane Ferr, Bruna Karla e Pr. Lucinho Barreto na Marcha para Jesus em Juiz de Fora (MG)




No dia 1º de junho, o Conselho de Pastores de Juiz de Fora (CONPAS), com o apoio da Prefeitura, realiza a 20ª edição da Marcha para Jesus na cidade. O evento, que é interdenominacional e acontece em vários países do mundo, tem como principal objetivo proclamar a fé e o amor por Cristo. Por isso o tema desta edição é: “Geração apaixonada por Jesus – Movidos por compaixão”.

Participações especiais de: Cristiane Ferr, Bruna Karla, Pr. Lucinho Barreto, Banda Vinho Novo, David Áquila, Jaqueline Barbosa, Ana Paula Zaffer, Ministério Celebre ao Rei, entre outros.

A manifestação terá início às 9h na Praça Antônio Carlos, com uma Ação Global promovida pela Prefeitura. Quem explica é Oséas Almeida, um dos organizadores do evento: “Serão oferecidos à população diversos serviços, tais como: atendimento ao Programa Bolsa Família, orientação jurídica, aferição de pressão arterial e medição da glicose. Diversas secretarias da Prefeitura também estarão na praça tirando dúvidas. Além disso, teremos teatro com o Grupo Kairós, dança, DJs e sorteios de brindes”, conta.

Às 14h30, os participantes sairão da Praça Antônio Carlos em caminhada rumo à Avenida Presidente Itamar Franco; logo depois, Avenida Rio Branco, Avenida Getúlio Vargas, retornando à Praça Antônio Carlos por volta das 17h30. A expectativa é que mais de 100 mil pessoas participem do evento.

Oséas Almeida ressalta a importância da participação da cantora Cristiane Ferr neste evento: “Além do talento, a cantora é prata da casa, portanto, é uma forma do Conselho de Pastores de Juiz de Fora honrar essa levita de Deus. Cremos que vidas serão impactadas por meio de seus louvores”, comenta Oséas que ainda faz um convite ao público: “A Marcha para Jesus de Juiz de Fora, reuniu quase 100 mil pessoas em 2012. Sendo considerado como o maior evento cristão da cidade e da Zona da Mata mineira. O objetivo é declarar o Senhorio de Cristo e abençoar vidas com um ato profético, parando os três trios elétricos e todo o povo, de joelhos, orando no centro de Juiz de Fora, abençoando toda a cidade”, finaliza.

Não perca! Participe da Marcha para Jesus com toda a sua família!


Informações
Evento: 20ª Marcha para Jesus em Juiz de Fora
Data: 1/6/13
Hora: Ação Global a partir das 9h
Local da grande concentração: Praça Antônio Carlos
Entrada: franca



Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Cristiane Ferr
@cristiane_ferr






By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Paula Lopes disse...

Oi querida, obrigada pela visita! Também já sigo seu cantinho! Juiz de Fora é pertinho de minha cidade. Sou católica e adoro qualquer tipo de louvor, pq afinal, as religiões são diferentes, mas Deus é um só. Ótimo Final de Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
http://paisagemdejanela.blogspot.com.br

Fazendo Arte disse...

Em tempos de tanta violência a gente tem mesmo que se apegar em Deus não e verdade!!bjus

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger