4 Selinhos e Tags



Olá meninas(os)!

Recebi mais  selinhos e tags, e como sempre faço, deixo juntar alguns para postar :) 

Essa tag, recebi do blog Di Pace Makeup. Vamos as perguntas:


1- Como escolheu o nome do seu blog?
 Conversando com minha mãe, chegamos a esse nome, gostamos e aí surgiu o "No Stillo".

2- A quanto tempo tem seu blog?
 Desde 2011.

3- Como você divulga seu blog?
Visitando e retribuindo as visitas que recebo, fazendo sorteios e compartilhando posts nas redes sociais.

4- Quais assuntos tem mais visualizações em seu blog?
Acho que todos os assuntos que posto, pois tenho leitoras(res) bem diversos.

5- O que motivou você a criar o blog?
O blog  surgiu como um bazar, e aos poucos fomos compartilhando outros assuntos, trocando idéias, fazendo amigos, até chegar como está hoje.

6- Você mora onde?
Pouso Alegre - MG

7- Qual seus objetivos com o blog?
Adquirir conhecimento, trocar idéias, fazer amigos e ajudar a quem precisar, como ONGs etc...

8- Qual blog você visita frequentemente?
Quando posso, visito os que assino o feed e recebo as novidades por e-mail e os que me visitam também. Mas geralmente por causa do cursinho, deixo essa tarefa pra minha mamis :)

9- O que te inspira para criar os posts?
Depende do post, um look que usei, um produto que gosto...

10- Qual sua idade?
19 anos.

11- Além do blog, tem mais alguma outra ocupação? Se sim, qual?
Sou estudante, faço cursinho.

12- O que mais gosta de fazer nos finais de semana?
Descansar um pouquinho, ir na igreja e por o papo em dia com meus amigos.


Regras: 

-Os blogs selecionados para TAG devem responder as 12 perguntas.
-Devem indicar 10 blogs que também deverão responder a TAG.
-Os blogs selecionados para responder a Tag devem ter poucos membros, pois o intuito da tag, é divulgar blogs.



Mais uma tag recebida, agora da querida Roberta do blog Lady Bel, que está sempre nos visitando :)

Vamos as perguntinhas:

01. Como escolheu o nome do blog?
Conversando com minha mãe, chegamos a esse nome, gostamos e aí surgiu o "No Stillo". 

02. Quanto tempo se dedica ao blog?
Agora não muito, pelo fato de estar fazendo cursinho e estudando muito :)

03. Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog?
Não.

04. Pretende mudar algo no blog em 2013?
Por enquanto não.

05. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Já. Relaxei e deixei a inspiração voltar :)

06. O que gosta de fazer quando está no computador?
Retribuir as visitas que recebo na medida do possível, olhar as novidades e lançamentos, escutar música e estudar.

07. Quantos livros você lê por mês?
No momento, só as apostilas do cursinho rs.

08. Quantos blogs vocês visita todos os dias?
Quando posso, visito os que assino o feed e recebo as novidades por e-mail e os que me visitam também. Mas geralmente por causa do cursinho, deixo essa tarefa pra minha mamis :)

09. Qual blog visita todos os dias?
Como não entro todos os dias, não tenho um blog certo.

10. Quanto tempo você está na blogosfera?
Desde Abril de 2011.

11. Você se inspira em outro blog? Qual?
Acho que todo mundo se inspira em algo ou alguém, afinal de contas sempre compartilhamos muitas coisas boas por aqui. Não tenho um em especial :)

Depois de responder às perguntas, tenho que indicar 10 blogs para responder a mesma. 


Tag Curiosidades Sanadas!
Essa recebi da querida amiga Adriana do blog Ti Ti Ti da Dri,  que também está sempre com a gente :)

As regrinhas são responder 10 perguntinhas (indicando 10 Blogs para responderem também). 

Então vamos as perguntinhas? 

1) Como escolheu o nome do blog? 
Conversando com minha mãe, chegamos a esse nome, gostamos e aí surgiu o "No Stillo".

2) Quanto tempo dedica ao blog? 
Agora não muito, pelo fato de estar fazendo cursinho e estudando muito :)

3) Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que? 
Não.

4) Você se inspira em outro blog? Qual?  

Acho que todo mundo se inspira em algo ou alguém, afinal de contas sempre compartilhamos muitas coisas boas por aqui. Não tenho um em especial :)

5) Quanto tempo está na blogosfera?  
Desde Abril de 2011.

6) Qual blog visita todos os dias?  
Como não entro todos os dias, não tenho um blog certo.

7) Quantos blogs visita por dia? 
Quando posso, visito os que assino o feed e recebo as novidades por e-mail e os que me visitam também. Mas geralmente por causa do cursinho, deixo essa tarefa pra minha mamis :)

8) Quantos livros lê por mês? 
No momento, só as apostilas do cursinho rs.

9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?  
Já. Relaxei e deixei a inspiração voltar :)

10) Pretende mudar algo no blog em 2013? 
Por enquanto não.




Esse selinho todo especial, recebi da Damaris do blog 



As regrinhas desse selinho são:
1- Agradecer a pessoa que te deu o selinho e colocar o link do blog dela;
Queria agradecer de coração a Damaris, pela lembrança e o carinho comigo e com meu blog, amei receber esse selinho :)

2- Escolher 15 blog com menos de 200 seguidoras;

3- Escrever 7 coisas de que goste:

1 - Amo maquiagens, esmaltes...
2 - Gosto de cachorro da raça Labrador.
3 - Amo minha família.
4 - Gosto muito de ler...
5 - Gosto de tomar açaí.
6 - Amo estar com meus amigos.
7 - Amo a Deus sobre todas as coisas.




OBSERVAÇÕES:

1º - Fiz questão de postar as tags como recebi, mesmo com perguntas repetidas, em consideração as queridas amigas que se lembraram de mim.

- Queria pedir desculpas pela demora em postá-las, pois como são perguntas feitas para quem criou o blog,  minha mãe, que é minha colaboradora, não poderia responder por mim.

- Faço cursinho e estou estudando muito, por esse motivo ando sem tempo de estar por aqui como gostaria :)

 - Vou repassar, e os blogs indicados, podem escolher as perguntas que querem responder e também levar o selinho, ok!?













4 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela TAG!

www.garotadeestilo.tk

Roberta Rodrigues disse...

Oi flor, obrigada por ter respondido e sucesso nos estudos, viu? Adorei as respostas. bjinhos

http://ladybel20.blogspot.com.br/

Monyque Evelyn disse...

Obrigada flor, quando eu tive um tempinho responderei (:

http://devaneiosdeuma-adolescente.blogspot.com.br/

Di Pace Makeup disse...

Obrigada por responder linda! Adorei as respostas! Bom saber um poco mais sobre quem acompanhamos!
Bjos

http://dipacemakeup.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger