0 APOSTE NA MASSAGEM DESPORTIVA FLÉR® PARA MELHORAR A PERFORMANCE E NÃO LESIONAR OS MÚSCULOS





A prática de atividades físicas e esportes faz parte da rotina de milhares de homens e mulheres de diferentes idades. Temos os atletas profissionais, os amadores, aqueles que buscam uma forma física melhor e também aqueles que cujo foco é a melhoria nas condições de saúde.  Mas, seja qual for o perfil do praticante, é fundamental prevenir o aparecimento de lesões musculares e tratar aquelas que aparecerem.

Uma das ferramentas benéficas é a massagem desportiva, que pode ser realizada como preparação para a atividade, nos intervalos dos treinos, após uma sessão de treinamento intenso ou conforme o quadro clínico, principalmente quando a pessoa está em fase de recuperação muscular.

A massagem pré-evento, pode envolver manobras em músculos específicos, de acordo com o tipo de atividade ou esporte, seguida de breve aquecimento e depois retorno à rotina normal de massagem. O procedimento deve ser finalizado pelo menos dez minutos antes do início da prática. Já a massagem pós-evento será mais proveitosa para o atleta se for realizada cerca de 2 horas após o término da atividade física”, informa Monica Araki,coordenadora técnica Flér®, marca do grupo Bioclean.  

Nesse protocolo de massagem, ensinado por Monica, são utilizados os seguintes produtos da Flér®Creme Esfoliante Corporal Neutro, Óleo Neutro para Massagem Corporal e Óleos essenciais, que podem ser escolhidos de acordo com a ação e preferência do cliente. Algumas sugestões são: Canela (energizante), Limão (revigorante) e Copaíba (estimulante geral do organismo).

Passo a passo Massagem Desportiva Flér®:



1 – Aplicar uma pequena quantidade do CREME ESFOLIANTE CORPORAL NEUTRO FLÉR® sobre a pele seca e massagear com movimentos suaves e circulares, até a permeação total do produto. Remover os resíduos com o auxílio de uma toalha, esponja ou gaze umedecida em água.



2 – Preparar, em uma cubeta, uma porção do ÓLEO NEUTRO PARA MASSAGEM CORPORAL FLÉR® e adicionar três gotas do óleo essencial de preferência.


3 - Antes da atividade física, utilizar manobras de massagem estimulante. Se a massagem for realizada após a atividade física, o fisioterapeuta deve utilizar métodos de massagem calmante nos locais doloridos. Esses movimentos também são relevantes durante o período de recuperação de lesões (quando indicada).  Em períodos de preparação física do esportista devem ser realizadas as técnicas de massagem tonificante.


4 – Após o procedimento, retirar o excesso do óleo com uma toalha.


Serviço:
Óleo para Massagem Corporal NEUTRO, 1L (Preço Sugerido R$26,75)
Creme Esfoliante Corporal NEUTRO, 1kg (Preço Sugerido R$27,50)

SAC: (11) 2236-5888


Sobre a FLÉR®
A linha estética profissional FLÉR® - uma das marcas da empresa Bioclean - nasce com o objetivo de interpretar e valorizar dois dos principais códigos do mundo feminino: a beleza e a autoestima.  Desenvolvida para reduzir medidas e combater a celulite e a flacidez, suas fórmulas exclusivas auxiliam nos procedimentos estéticos por meio de propriedades terapêuticas específicas. Os produtos são fabricados de acordo com os mais rígidos controles de qualidade, que garantem segurança e eficácia nos tratamentos estéticos.




Mais informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing 
Avenida Jamaris, 100, cjto. 209, Moema – São Paulo / SP
Tel.: (11) 3757-3512
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br







By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger