3 Comunicado Oficial Adote um Focinho - Julho/2013



Olá queridos(as) amigos(as)!

Faz mais de 1 ano que não conseguimos vermifugar nossa galera toda, no geral, de uma só vez, e respeitar as duas doses como indicam os veterinários!

Não dá mais para esperar! Mas, para isso, vamos precisar de sua ajuda! E veja só que com um POUCO sua ação pode ajudar MUITO a pelo menos UM cão!




Pense só e nos responda: hoje, durante o seu dia, no que você acha que pode acabar gastando apenas R$ 6,96 reais, onde? Num lanche? Num chocolate? Numa revista?

Pois é... E com este valor você PODE nos ajudar a vermifugar 1 cão!

O calculo mais próximo da realidade é esse: temos 151 cães, peso médio deles é de 20 kg, cada comprimido trata geralmente 10 kg de cão. Temos cães maiores (labradores, mestiços de pastor... mas são poucos) a maioria mesmo tem até 20 kg. Precisamos de 604 comprimidos para as duas doses. Ou seja, se pelo menos, cada pessoa puder ajudar a 1 cãoprecisamos achar 302 pessoas!

Mas, se você nos ajudar... olha aí! Então já precisamos de 301... e assim vai! E se você conseguir que algum amigo seu nos ajude então, puxa... COMPARTILHE esta ideia! 


É muito importante que os cães sejam vermifugados.

Na verdade os veterinários indicam que a vermifugação aconteça a cada 3 meses, mas não temos condições de fazer isso. Você, que tem aí em casa seu cãozinho, pense nisso também! 

Nossos veterinários estão sempre nos convidando a participar de palestras sobre isso, palestras ministradas pelos laboratórios, tem uns que levam uns filminhos destes vermes, gente! São medonhos! E literalmente comem as paredes do intestino de nossos cães, trazendo muitos problemas. 

Dependendo da idade do cão e o nível de infestação, pode vir a óbito, não é brincadeira não. Vai debilitando o cão! Deixamos um link abaixo para quem quiser ler mais sobre o assunto.

Saiba mais sobre vermes: clicando aqui .

Anexo colocamos uma foto com o valor de três exemplares de vermífugos (fonte: site Cobasi), de boa qualidade, os chamados de largo espectro, ou seja, pegam vários tipos de vermes. 






Por favor amigos, R$ 6,96 reais! E você nos ajudará a manter saudável pelo menos um cão!

Acreditamos que vamos conseguir sim com essa corrente do bem, acreditamos que vamos achar 302 pessoas! Não é difícil, né?

E claro, depois voltamos com os comprovantes, fotos e filmes, mostrando a vermifugação deles. Nós usamos aquelas latinhas de patê, fazemos umas almôndegas com ele e os bichinhos comem e nem sabem o que comeram! Adoram aquilo! 

E então? Você deixaria de comer um chocolate hoje e ajudaria 1 cãozinho?

Quem puder, abaixo deixamos nossos dados bancários e já agradecemos a todos!




Anotem nossos contato para adoção:

Miriam: (11) 98101-9036 / 99769-2810
Mônica: (11) 99914-3820


Desejamos a todos sucesso, saúde e felicidade.

Equipe da Associação Casa da Passagem São Lázaro.
ASSOCIAÇÃO CASA DE PASSAGEM SÃO LÁZARO
CNPJ: 08.133.246/0001-43
Banco Itaú (número do banco 341)
Agência: 8960
Conta Corrente: 24.130-8
Nos ajude a continuar esse trabalho...









By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Kathya stryzak disse...

Que lindo isso Keila!!
Esse mes eu doei 15 kilos de comida de cachorro...dei transito para 4 gatos e ainda estou com 2 doentinhos aqui..ambos de 60 dias..

Lindo trabalho que vc faz com os amiguinhos!

Beijos :)

Ana Carolina disse...

Bela iniciativa!

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Laysa Oliveira disse...

Tem mesmo que colocar no blog essas coisas, se pudesse ajudaria todos, mas no momento não dá! Mas um dia conseguirei ajudar muito, todos os animais <3

Beijos
http://heyealaysa.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger