5 Depilação a laser ou com cera? Qual devo escolher?



Descubra porque é tão vantajoso o custo-benefício de quem opta pela depilação a laser, a economia pode chegar ao valor de um carro!


Na hora de escolher entre fazer a depilação a laser ou com cera, a primeira coisa que analisamos é o preço, depois a dor, em seguida outros itens como o tempo, a duração, a qualidade, entre outros fatores. Convivemos com o grande mito de que a depilação a laser é algo caríssimo e muito dolorido. Certo? Errado. O que poucas pessoas sabem é que hoje em dia, com o avanço da tecnologia, o mercado já nos oferece equipamentos de depilação a laser sem dor e com um preço muito mais acessível.

É o caso do RevLite e sua tecnologia Q-Switched Nd:YAG, que permite uma depilação rápida, segura e sem dor. Não possui restrições, pode ser aplicado em todos os fototipos (cor de pele), durante o verão na pele bronzeada, em pelos claros e finos, e em todas as áreas do corpo. Além de tudo isso, RevLite ainda melhora a textura da pele e trata a foliculite.




"A maioria dos lasers do mercado atua promovendo um efeito térmico (de calor) na pele, o que favorece a dor e as queimaduras. Já o  mecanismo de  ação da tecnologia Q-Switched Nd:YAG, promove um efeito mecânico (fotoacústico) nos alvos da pele, com pulsos de laser extremamente rápidos (sete nanosegundos), evitando a dor e o incômodo." afirma o Dr. Fernando Macedo (CRM-SP 80140), dermatologista, Coordenador do Grupo de Discussão de Laser da SBD-RESP, membro da SBD (Sociedade Brasileira de Dermatologia), da SBCD (Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica) e da ADD (American Academy of Dermatology).


Além de não causar dor, a depilação com o laser RevLite ainda tem um preço extremamente acessível, se pensarmos na relação custo-benefício. Ao fazer uma análise com base no número de sessões, nota-se que, sem dúvida, a depilação a laser é muito mais vantajosa do que a depilação com cera.

Se pensarmos por exemplo, na quantia que gastaremos em sessões de depilação com cera nos próximos 20 anos - considerando que vamos ao salão depilar uma vez ao mês - teríamos que multiplicar o valor dessa depilação pelos doze meses do ano e depois pelos próximos 20 anos, afora o tempo que gastamos, que nos dias de hoje fica difícil de quantificar.

Agora considere o caso da depilação a laser. O número de sessões indicadas com RevLitepode variar entre 8 e 15 aplicações, dependendo da avaliação médica da área a ser tratada, em geral suficientes para praticamente eliminar todos os pelos. Além disso, o intervalo entre uma sessão e outra aumenta significativamente após as primeiras aplicações, finalizando o tratamento num período médio de dois anos.

Pense na economia de tempo e dinheiro que a depilação a laser com RevLite pode trazer e no alívio de não ter que sentir aquela dor quase que insuportável de depilações com cera ou com lasers comuns. Veja a ilustração do gráfico e compare.





É incrível! Se você estipular o período de 20 anos e considerar quatro áreas a serem depiladas (buço, axila, virilha e meia perna), a economia com o uso do laser RevLite pode chegar ao valor de um carro, de uma viagem internacional, de um curso legal ou milhões de outras coisas bacanas.




A ilustração acima mostra que a economia é de 64% do valor gasto com ceras no período de 20 anos, sem contar os outros anos até o final da vida.


Esqueça a cera, ganhe tempo e poupe dinheiro! Conheça RevLite!

Além da depilação, o RevLite possibilita diversos outros tipos de tratamentos, com vantagens diferenciadas para cada um deles. No Rejuvenescimento não ablativo além de estimular a produção de colágeno, o paciente ainda recebe como bônus o fechamento dos poros, o clareamento e a melhora na textura da pele, e a remoção dos pelos indesejados. Além disso o aparelho  remove tatuagens, inclusive as multicoloridas e as mais difíceis de serem retiradas e, trata lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (manchas profundas e superficiais), entre elas o melasma.


SOBRE O REVLITE - O Laser RevLite é um equipamento multifuncional que utiliza a tecnologia Q-Switched Nd:YAG. Essa tecnologia se traduz na aplicação de alta energia (mais de 200 megawatts) num espaço de tempo curtíssimo o que, entre outros diferenciais, possibilita tratamentos muito seguros em qualquer fototipo, incluindo as peles negras. O pioneirismo e as mais de duas décadas de investimentos e pesquisas na tecnologia Q-Switched, faz do RevLite o equipamento  mais versátil e produtivo do mercado atual, pois a multifuncionalidade do mesmo permite atender a grande maioria de todos os tratamentos realizados numa clínica dermatológica. As aplicações vão desde o  rejuvenescimento não ablativo, lesões pigmentares dérmicas e epidérmicas (melasma, nevos, queratoses, melanoses), tatuagens multicoloridas, lesões vasculares (micro vasos), tratamento de olheiras,  onicomicoses até a epilação, que pode ser aplicada em qualquer fototipo ou peles bronzeadas, em pelos finos e claros e, o mais importante: causando quase nenhuma dor ao paciente, outro diferencial importante dessa workstation.


SOBRE A MEDLINE - A Medline, importadora de equipamentos a laser, traz o que há de mais moderno no mercado de produtos médicos, hospitalares, dermatológicos e de cosmiatria. Hoje, representa grandes marcas internacionais, referências nestes setores. Todos os produtos comercializados possuem certificado de qualidade, são registrados e regulamentados pela ANVISA. A empresa dispõe de uma equipe treinada e especializada no suporte técnico necessário à utilização dos seus produtos e mantém um canal direto com seus clientes, para ouvir suas sugestões e oferecer ao mercado brasileiro novas tecnologias e equipamentos de última geração. www.medline.com.br
  



Informações à imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketin
Fone: (11) 3757 3512







By Keila - colaboradora do blog

5 comentários:

Fernanda disse...

Olá Raíssa!!
Nunca fiz a laser, mas deve doer bem menos que na cera quente/fria.

O blog Puro Estilo está completando 5 anos on-line e quem ganha é você!! Vem participar do sorteio que está rolando!!

Beijos,

http://www.noivadoedgar.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Eu uso cera por falta de $ pra laser!
Mais adoraria poder pagar a laser!

Beijinhos
=^.^=
"Blog Unhas de Gato" e "Bloglovin"

RUDYNALVA disse...

Acho que a laser deve dor prá caramba...

Receber sua visita no blog traz alegria e felicidade ao meu dia, obrigada! Volte quando puder e quiser, aguardo com carinho.
Bom domingo!!
Blogueiras Unidas 1275!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Berço do Mundo disse...

Aqui em Portugal, o laser começa agora a ganhar mercado e os preços começam a compensar, uma vez que existe cada vez mais oferta.
Só tem o inconveniente de não se poder apanhar sol durante um mês, após o tratamento.
Beijinho e uma doce semana
Ruthia d'O Berço do Mundo

Celeste disse...

Deve demorar expandir no Brasil!!! Que pena...

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger