2 Elegância e sofisticação ditam nova coleção de esmaltes



Os trajes de gala inspiram as novas cores da coleção Black Tie da Beauty Color

Elegância, sofisticação e requinte. Essas são as três principais características dos trajes de gala, que serviram de inspiração para o desenvolvimento da nova coleção de esmaltes da Beauty Color. Batizada de Black Tie, a nova coleção “veste” as unhas femininas com o mesmo luxo e glamour das grandes maisonsde alta costura e grifes internacionais.

“Para a criação desta coleção, trouxemos cores com brilhos e nuances muito especiais, que remetem a ambientes sofisticados e finos, cheios de personalidade e elegância. Pensamos em cada detalhe do produto, desde os tons dos esmaltes até as embalagens, que são especiais e diferenciam a coleção com um toque mais glamoroso. Temos certeza de que será mais um sucesso para este inverno”, explica Amaury Daguano, gerente de Marketing da Beauty Color.

São seis cores de nuances sóbrias e elegantes, cinco delas metálicas e um preto cremoso exclusivo, todas seguindo a qualidade Beauty Color de durabilidade e secagem rápida.

Confira as novas cores:
                        
Black Tie – preto cremoso
Carbon – grafite metálico
Golden Night – dourado metálico
Royal Purple – roxo rosado metálico
Green Light – verde metálico
Deep Blue – azul metálico


O preço sugerido R$5,15 Na sua página oficial, a Beauty Color informa onde seus produtos podem ser encontrados em cada região do Brasil.



Sobre a Beauty Color

Com uma expertise de mais de 20 anos no setor de cosméticos, o Grupo Bonyplusoferece, por meio da sua marca Beauty Color, mais de 600 produtos num portfólio completo para destacar a beleza da mulher brasileira. Dentre os itens mais conhecidos, estão as tinturas e os esmaltes. Recentemente, em 2011, a Beauty Color ingressou no mercado de maquiagem, desenvolvendo sua linha MAKE UP.
Com a atuação focada no mercado feminino, a linha Beauty Color é feita para mulheres modernas, que buscam inspiração em vários estilos para compor um visual único. As colorações Beauty Color contam com ativos especiais que ajudam a manter a estrutura dos fios, durante o processo de coloração, entre eles podemos destacar o lunaDye, uma molécula de tratamento, e o extrato de algas marinhas.
Situada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, a Beauty Color é uma empresa paranaense, com atuação nacional e posicionamento consolidado no segmento de beleza. A linha de produtos Beauty Color podem ser encontrados em casas de cosméticos, farmácias, supermercados e, em breve, em lojas de departamento.








Beauty Color
Relacionamento com a Imprensa










By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

naiftilldeath disse...

As cores são lindas !!!
louca pra testar também .
Beijos

VEM PARTICIPAR DO SORTEIO DE JULHO !!
http://deliniando.blogspot.com.br/

RUDYNALVA disse...

Cores lindas e belas!
Amei!
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger