1 Esqueça a lipoaspiração com o laser i-Lipo



Nova tecnologia a laser i-Lipo atua na redução de gordura corporal de forma rápida, segura e indolor



Você mantém uma dieta saudável, pratica exercícios físicos regularmente, mas ainda assim continua com algumas gordurinhas extras pelo corpo? E quem é que não deseja ter um corpo com curvas bem definidas e livre das gorduras indesejadas?

Muita gente sonha em mudar e moldar o corpo mas não tem coragem de encarar a lipoaspiração, um procedimento longo, invasivo, dolorido e complicado.

Mas agora não é mais preciso se preocupar! Um novo procedimento tem deixado as clínicas lotadas. Trata-se do i-Lipo, um tratamento a laser não invasivo que oferece resultados incríveis em redução de gorduras e medidas,  contorno corporal e melhora da celulite. É um tratamento seguro e indolor, que não influencia na rotina do paciente e proporciona um corpo bonito e saudável.




Primeiro lançamento da empresa européia Chromogenex no Brasil, i-Lipo é o que há de mais avançado em laser lipólise para estimular a resposta natural do corpo na eliminação de gordura, usando um laser de baixa intensidade.

Cada sessão com o aparelho dura em torno de 20 minutos e deve ser feita duas vezes por semana, com intervalos de pelo menos dois dias entre uma sessão e outra. Um tratamento completo em uma  área específica do corpo dura um mês e necessita de aproximadamente oito sessões, variando caso a caso de acordo com uma avaliação personalizada.

Para complementar e otimizar a ação do i-Lipo, após a sessão sempre se aplica a drenagem linfática, que auxilia na eliminação das gorduras pelo sistema linfático e ativa a circulação sanguínea para que a gordura seja eliminada.

Os resultados podem ser percebidos a partir da primeira sessão, mas a eficácia do procedimento varia de pessoa para pessoa. Vale ressaltar que não adianta fazer o tratamento acreditando em milagres. É importante combiná-lo com uma alimentação saudável e balanceada (livre de gorduras), a ingestão de bastante líquido e a prática de exercícios físicos diários (principalmente logo após a sessão de i-Lipo), para conquistar resultados melhores e mais duradouros.

Os resultados se assemelham aos de uma lipoaspiração, mas com a vantagem de não causar dor e não necessitar de um tempo de recuperação pós-operatório.  O aparelho permite que nos livremos da gordura localizada, do indesejado culote e até dos famosos e temidos pneuzinhos.

Segundo a Dra. Valéria Campos (CRM 73176), Dermatologista Pós-graduada em laser na Harvard Medical School e membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica e da Sociedade Brasileira de Dermatologia, "i-Lipo não gera nenhuma reação adversa no corpo, acelera o metabolismo no local tratado, não afeta ou danifica estruturas, tais como pele, vasos sanguíneos e nervos periféricos. Somente não é indicado para gestantes ou mulheres em fase de amamentação, pacientes que tenham epilepsia, que estejam passando por quimioterapia, ou com histórico recente de câncer."

Então esqueça a Lipo!
i-Lipo.


SOBRE I-LIPO
O i-Lipo é um sistema revolucionário para redução de gordura, melhora da celulite e contorno corporal. É o que há de mais avançado em laser lipólise, para estimular a resposta natural do corpo para eliminação de gordura, usando laser de baixa intensidade.


SOBRE A CHROMOGENEX
Empresa de origem inglesa, líder no desenvolvimento e produção de sistemas de tecnologia avançada de luz e laser para uso médico e procedimentos cosméticos. Desde a sua fundação em 1986, a Chromogenex traz inovações pioneiras na indústria de laser para atender aos desafios dermatológicos e cosméticos enfrentados pelos profissionais da saúde.




Informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Fone: (11) 3757 3512








By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

Mila disse...

Boa Tarde! Gostaria de saber sobre locação do i-lipo pois tenho uma clínica. grata

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger