1 FIRMEZA E ELASTICIADE PARA A PELE COM SKIN LIFT DA NUTRICÉ®



Exclusiva formulação traz Colágeno Hidrolizado combinado com vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco
Produto está disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro



O colágeno é uma proteína essencial para manter a pele mais firme, além de ajudar na prevenção do envelhecimento precoce e conferir uma melhora importante no desempenho das articulações, do tônus muscular e da vitalidade dos cabelos. Para auxiliar no cuidado com o corpo de dentro para fora, aNutricé Laboratoires, que se destaca no mercado brasileiro de nutrição estética, desenvolveu oSkin Lift, um nutricosmético, forte aliado da beleza feminina, que reúne em sua fórmula doses de colágeno, vitaminas e minerais.
Skin Lift é elaborado com exclusiva tecnologia Anti Oxi Blend®, que reúne um mix de antioxidantes e minerais, como as vitaminas A, E, D, C, Biotina, Cromo, Selênio e Zinco, ativos responsáveis por aumentar a síntese de colágeno, proporcionando maior firmeza e elasticidade à pele. O produto vem em embalagens sticks (10g), na versão em pó, próprio para o consumo diário. Disponível nos sabores laranja, limão, tangerina e neutro. O conteúdo do stick  deve ser diluído em um copo de água ou outra bebida de preferência. A versão neutra é indicada também para ser misturada a sucos, frozens e iogurtes.
“Pesquisas mostram que, a partir dos 30 anos de idade, a produção de colágeno reduz 1% ao ano. Desta forma, a suplementação é a melhor forma de combater o envelhecimento e garantir uma melhor sustentação da pele. SKin Lift é um produto inovador, com vitaminas e minerais que potencializam a produção e a absorção do colágeno no organismo, conferindo assim resultados melhores na redução da flacidez”, explica Paula Gordilho, gerente de marketing de Nutricé ®.
Skin Lift é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 1 stick ao dia ou conforme a orientação de nutricionista ou médico.



Skin Kift Nutricé
Zero Gordura
Sem adição de açúcar
Sabores: laranja, limão, tangerina e neutro
Embalagem: 300g com 30 sticks
Preço Sugerido: R$ 69,00


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos.



Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Tel.: (11) 3757-3512
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br





By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Keila!
Tomara que dê mesmo o resultado esperado.
Quando passamos de determinada idade, os cremes e produtos ajudam muito...kkkk
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger