2 Lançamento! Aumente a massa muscular com o suplemento Paleo Protein da MHP




Quem investe na musculação e outros esportes, quer ver resultados visíveis no corpo e na saúde. Por isso, a Nutri Importimportadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, trouxe para o mercado nacional um produto para quem procura construção de massa muscular magra.

A grande novidade é o suplemento Paleo Protein, da MHP, que combina duas das melhores fontes de proteínas – a proteína isolada da carne bovina e a proteína do ovo, fontes de grande valor biológico. O Paleo Protein tem formulação inspirada na Paleo Diet, dieta que sugere um retorno aos princípios de alimentação de nossos tempos primitivos.

“A Paleo Diet tem como base o consumo de proteínas magras, verduras, legumes, frutas e oleaginosas. Já entre os alimentos que ficam de fora dessa dieta estão o açúcar ou qualquer alimento adoçado; o leite e todos seus derivados, os cereais e todos os alimentos produzidos com eles; além da batata, batata doce e as leguminosas, incluindo, feijão, soja e lentilha” explica a nutricionista Barbara Rodriguez.

Paleo Protein possui uma formulação baseada em duas inovadoras tecnologias: a hidrólise e o isolamento das proteínas da carne e do ovo, que permitem o fornecimento de elevadas concentrações destas proteínas, sem os níveis elevados de gordura e colesterol. Estas tecnologias ainda estimulam o aumento da bio-disponibilidade e da velocidade de absorção, além da digestão destas ricas fontes proteicas. O blend proteico de Paleo Protein é carregado de BCAAs e de todos os aminoácidos essenciais para o crescimento muscular e para a recuperação física.

Paleo Protein é indicado para atletas amadores, profissionais e praticantes de atividades físicas em geral. O suplemento é um produto 100% natural, livre de açúcar, gordura, lactose e glúten.

Confira!

Paleo Protein – MHP
Com 20g de proteína isolada da carne bovina e da clara do ovo, Paleo Protein é um produto perfeito para o pós-treino. Ele deve ser preparado com água, podendo adicionar fruta. O uso de leite não é recomendado para o preparo de shakes proteicos, pois a presença da lactose torna a digestão lenta, prejudicando a absorção no momento mais precioso do pós-treino, a chamada “janela de oportunidade”.

Tamanho: 2LB | 823g (28 doses)
Sabores: chocolate e baunilha. 
Modo de uso: Misturar 1 dose com 220ml de água e consumir. O Paleo Protein pode ser ingerido diversas vezes por dia, mas deve ser consumido, principalmente, após o treino.
Preço médio: R$ 189,00



SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 



Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.




Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512
Julho/2013








By Keila - colaboradora do blog

2 comentários:

Unknown disse...

ah sei la, meu rpimo tomou mto disso, fico meio assim
lamourmonage.blogspot.com

RUDYNALVA disse...

Deve ser interessante para quem faz academia.
Bom domingo.cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger