10 Resenha - Linha Pure Blond da Vizeme Cosméticos



Olá queridas(os)!

Hoje venho mostrar os produtos que estou usando, da linha Pure Blond que recebi da Vizeme Cosméticos, nossa parceira que já apresentei aqui para vocês.


Sobre a linha Pure Blond:
Foi desenvolvida com ativos vegetais da Proteína do Trigo e Extrato de Camomila que protege e ilumina os fios loiros, além de promover intensa hidratação.

A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos intensamente brilhantes e hidratados.





Shampoo: Tem uma boa consistência e rende bastante. Não contém sal (cloreto de sódio), o que pra mim é super importante. Tem um cheirinho muito bom :)






Máscara: Usei uma pequena quantidade e notei que os cabelos ficaram mais hidratados e com mais brilho.






Condicionador: Também tem uma boa consistência, e uma pequena quantidade foi suficiente para aplicar em todo cabelo. Notei os cabelos mais soltos e fáceis de pentear.





Lave-in: Realçou o brilho e iluminou meus cabelos :)


Amei o resultado! Vamos ver?






O que eu achei: Apesar de estar usando a pouco tempo, notei que realçou as luzes dando  brilho e maciez aos meus cabelos. Super aprovado!

Dica: Para um melhor resultado, use a máscara depois do shampoo, deixando agir por 20 minutos e enxágue. Em seguida, use o condicionador normalmente.


E aí meninas, gostaram?


Acessem o site e curtam a Vizeme Cosméticos no facebook, e conheçam todos os produtos de cada linha.









10 comentários:

Simples Glamour disse...

Parece ser mesmo muito bom heim haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Kathleen Pádua disse...

Gostei muito dessa resenha, parece ser muito bom mesmo. Cabelo lindo e blog lindo também! Já estou seguindo, beijos <3
december97.blogspot.com.br

Lulu on the sky disse...

Que produto maravilhoso. Parabéns pela parceria.
Bom fds!
Big Beijos
Lulu on the sky

Adelaide Rodrigues disse...

Oi boa noite Raíssa, parece que esse produto é bom mesmo,amiga,bom final de semana pra vc........bjus.......

Universo Psicopedagógico disse...

Olá! bacana essa linha, será que tem pra cabelos crespos?

Unknown disse...

Meninas, essa linha não só 'parece' ser boa. Ela é boa mesmo. Já estou no terceiro frasco da linha Pure Blond e não penso em mudar de shampoo/condicionador não.
Como tenho as pontas dos cabelos descoloridas, comecei a usar a linha Intense Silver, também. Recomendo a todas que 'lutam' contra o amarelamento dos fios.

:)

RUDYNALVA disse...

Raísa!
Gostei demais do efeito, mas também seu cabelo é lindo, né?
Não conhecia o produto.

Obrigada por visitar o blog e deixar seu recadinho, retribuo com carinho!
Desejo um domingo de tranquilidade!!
Blogueiras Unidas 1275!
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Adriana Lara disse...

ficou lindo o teu cabelo, ainda não conhecia o produto
oi amada, passando para desejar uma semana com muita saúde, amor e paz!!
bjs
tititi da dri

my life disse...

Olá, eu li seu post e gostaria de saber se a linha além de clarear o cabelo loiro ainda deixa ele hidrata (ajuda para cabelo que estão ressecados).

Te agradeceria se pudesse me responder pelo meu e-mail:
anamk0804@outlook.com :d

Unknown disse...

Minha neta usa esses 4 produtos desde 4 anos de idade e agora tem 15 anos e não consigo mais comprar em Fortaleza Ceará. Onde posso comprar. Meu email iopereira2008@hotmail.com

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger