0 Semana de Arte Cristã – “Quem dirá que a arte não pode ser nossa?”



Bruno Branco se apresenta com o “Fé, amigos e poesia” em grande evento em São Paulo




A frase entre aspas que intitula o texto faz parte dos versos da música “Simples”, de autoria do cantor e compositor Bruno Branco. E expressa bem o valor que a arte cristã tem na sociedade. “Como músicos cristãos, a nossa finalidade é levar a cultura do reino, do Senhor, para fora da igreja, por meio da poesia, da arte e da música”, enfatiza Bruno.

Com o objetivo de enaltecer ainda mais toda diversidade artística do meio cristão é que será realizada em São Paulo, no Espaço Super Nova, a “Semana de Arte Cristã”. O evento acontece de 9 a 13 de julho e contará com a participação de vários artistas, bandas e cantores que carregam em si a essência desta arte: a mensagem de Cristo nas letras de suas composições.

O cantor Bruno Branco se apresenta no dia 13 de julho com o “Fé, amigos e poesia”, grupo composto por ele e os amigos Marcela Taís e Hélvio Sodré. O evento terá início a partir das 14h: “Vamos falar do amor e da graça de Deus por meio de muita música e poesia”, conta.

A Semana de Arte Cristã foi criada para oferecer um repertório eclético, com uma mistura sonora de vários estilos musicais. Para isso, foram convidados também: Oficina G3, Alexandre Aposan, João Alexandre, Leonardo Gonçalves, Jéssica Augusta, Tanlan, Hélvio Sodré, Marcela Taís, Paulo Cesar Baruk, Daniela Araújo, Melk Villar e Samuel Mizrahy.
Um fato que marca a produção deste evento é que parte dos valores arrecadados com a venda dos ingressos será destinada para a ONG Super Nova Cultural (voltada para arte e cultura cristã), e para a reforma do espaço Super Nova, construído em 1954 para a propagação cultural na cidade de São Paulo.

Não perca a oportunidade de ouvir durante cinco dias o melhor da música cristã nacional. Adquira já o seu ingresso: http://www.artecrista.com.br/produto.asp?codigo=580    



Programação:
9/7 – Oficina G3 Lançamento CD “Histórias e Bicicletas”.
10/7 – Encontro Alexandre Aposan + Cleverson Silva, participação Thiago Grulha e Junior Sanches.
11/7 – Leonardo Gonçalves e Banda show do DVD e João Alexandre e Banda.
12/7 – Gravação do CD Jéssica Augusto (ao vivo) participação Coral Resgate.
13/7 – “Festival Flores em Vida”, Daniela Araújo, “Fé, amigos e poesia” (Bruno Branco, Hélvio Sodré e Marcela Taís), Melk Villar, Paulo César Baruk, Tanlan e Lito Atalaia.


Informações
Evento: Semana de Arte Cristã 
Data: de 9 a 13/7/13
Data da participação de Bruno Branco: 13/7/13
Hora: a partir das 14h
Local: Espaço Super Nova
Endereço: Avenida Jabaquara, 123, São Paulo (SP)
Contato: (11) 2093-4122 / (11) 3881-1818



Por Ana Paula Costa
Assessoria Ministério Bruno Branco







By Keila - colaboradora do blog

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger