1 Vem aí a 10ª Conferência Internacional Segredos do Coração



Cura e restauração para líderes brasileiros. Presença de preletores renomados e do cantor Regis Danese no louvor




O pastor Jorge Linhares, líder da Igreja Batista Getsêmani, em Belo Horizonte (MG), promove a 10ª edição da Conferência Internacional Segredos do Coração – um toque de cura e restauração na vida ministerial da liderança da nação brasileira. Considerada uma das maiores conferências de líderes realizadas no Brasil, o evento acontece de 2 a 6 de setembro de 2013, no Hotel Tauá, localizado na cidade de Caeté, Minas Gerais.

O principal objetivo da conferência é proporcionar, entre a liderança evangélica, o compartilhamento dos segredos do coração, mostrando que eles também passam por aflições e anseios. Essa troca de experiências e emoções se faz importante porque os pastores, acostumados a ouvir e aconselhar pessoas, na maioria das vezes não têm alguém que os ouça e os auxilie em suas necessidades.

Durante os cinco dias de conferência, os participantes contarão com a presença de preletores renomados, referências de liderança no Brasil. Além do pastor Jorge Linhares, presenças já confirmadas dos pastores: Irineo Grubert, José Rego Jr., Josué Brandão, Estevam Fernandes, Jehan Porto, Daniel Fialho, Gláudio Duarte, Reginaldo Martins, Aguiar Valvassouras, Gesiel Gomes e Doutora Elizabeth Pimentel.

No louvor, a participação do cantor Regis Danese e do Ministério da Igreja Batista Getsêmani.


Um pouco da história
Desde o seu surgimento, milhares de pastores e líderes de todo o Brasil e também do exterior já participaram da Conferência Segredos do Coração que já impactou a trajetória de ministérios e famílias pastorais. O idealizador do evento, pastor Jorge Linhares, conta como surgiu a conferência: “Existem muitos congressos em todo o Brasil e no mundo. Grandes reuniões de avivamento em que participei e saí completamente renovado. E participando ou sendo preletor desses eventos, tive a oportunidade de conversar e conhecer a realidade pastoral de muitos. Alguns chegavam a contar as vitórias alcançadas no ministério, mas lá no fundo do coração não estavam felizes realmente. Muitos choravam porque eram ‘ovelhas’ que sofriam e que não tinham coragem de externar esse sofrimento. Foi então que, em 2002, Deus colocou em meu coração essa conferência”, relembra o pastor.

Ao longo desses 10 anos, a Conferência Segredos do Coração já restaurou a vida de muitos líderes e ministros do evangelho. Durante os dias de congresso são ministradas mensagens de força, motivação e cura para a alma, além do compartilhamento das lutas e aflições do dia a dia ministerial: “Quando Deus me falou sobre essa conferência, imaginei homens como Elias, que correu para dentro de uma caverna fugindo de Jezabel. Imaginei líderes como o apóstolo Paulo, escorraçado por ter anunciado o evangelho e libertado uma garota das garras do diabo. Imaginei líderes como Davi, no momento em que foi confrontado por Natã, tendo seu pecado exposto publicamente. Enfim, imaginei homens e mulheres que sofriam e disse: ‘Onde essas pessoas abrirão seu coração? Onde encontrarão um muro para se encostarem? Onde procurariam reforço frente às ‘Jezabels’ da vida? Daí nasceu o congresso. Estamos no décimo ano e peço a todos os preletores que, além de narrarem suas vitórias, não deixem de falar também de suas mazelas, lutas e dificuldades para o exercício do ministério. Aí está o ‘segredo’ do congresso. Espero por vocês. Fiquem com Deus”, ressalta o pastor Jorge Linhares.

Pela primeira vez, a conferência será realizada no Tauá Resort Caeté com toda praticidade e comodidade para os participantes. O hotel fica em Minas Gerais, a apenas 45km de distância de Belo Horizonte, no distrito de Roças Novas, município de Caeté, com acesso pela BR-381 – antiga 262, sentido Vitória – completamente asfaltado.

Conheça o local onde será realizada a Conferência: www.tauaresorts.com.br/caete

Prepare-se! Conferência Internacional Segredos do Coração: impactando a vida de pastores, líderes, ministros, famílias e de todos aqueles que desejam viver momentos de cura e restauração na vida ministerial.

Faça já a sua inscrição! Acesse o site e confira todas as informações sobre o evento:
Telefone: (31) 3448-9898 – Pastora Elcione Galantini





Por Ana Paula Costa
Assessoria Segredos do Coração







By Keila - colaboradora do blog

1 comentários:

RUDYNALVA disse...

Parece que será um evento fantástico.
cheirinhos
Rudy

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger