5 Eu participei, Eu ganhei!!



Olá pessoal!

Hoje vim mostrar os mimos que ganhei no sorteio do Top Comentarista de Abril e Maio, no blog Alegria de viver e amar o que é bom da querida Rudynalva, sempre muito amável e atenciosa.

Vamos ver os presentinhos que ganhei :)


Eu ganhei dois kits: 
  - Kit do livro "Presentes da Vida" da Emily Giffin (Cortesia Editora Novo Conceito) + uma capa de chuva.
2º - Kit do livro "Um mundo brilhante" de T. Greenwood (Cortesia Editora Novo Conceito) + 3 folders e 5 marcadores diversos.


"Rudy, amei os presentes que ganhei no seu blog!
Agradeço pelo carinho que você tem comigo, com meu cantinho e com minha mãe. Amei o recadinho que você nos enviou. Muito obrigada :)"



E para quem não conhece o blog Alegria de viver e amar o que é bomvale a pena fazer uma visitinha, eu recomendo :)






5 comentários:

Unknown disse...

Bom dia Raissa
Parabéns pelo prêmo muito bacana

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

Rafaela Biscassi disse...

Parabéns!!!

Páginas Em Preto

Beijos

Lulu on the sky disse...

Que ótimo. Parabéns pelos prêmios.
Big Beijos
Lulu on the sky

RUDYNALVA disse...

Raíssa amada!
Quem agradece sua atenção e carinho sou eu, sempre presente quando pode, visitando, comentando... adoro suas visitinhas, bem como visitar seu cantinho que para mim é um lugar abençoado.
Fico bem feliz que tenha gostado.
Paz, amor e muita luz!
cheirinhos
Rudy
BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

Unknown disse...

Parabéns!!!

www.garotadeestilo.tk

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger