7 NOVIDADE: Nutri Import traz XPEL de volta ao mercado brasileiro de suplementos



Desenvolvido à base de plantas, o suplemento auxilia na diminuição da retenção de líquidos



A Nutri Import, importadora exclusiva no Brasil da marca MHP – Maximum Humam Performance, listada entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo, traz de volta para o mercado nacional, o suplemento XPEL, diurético desenvolvido à base de plantas, que ajuda a diminuir a retenção de líquidos, ou seja, o acúmulo excessivo de água entre as células do organismo. Com a mesma fórmula e eficácia, XPEL, agora, é apresentado em sachês.

À medida que o excesso de líquido é eliminado, XPEL age repondo eletrólitos essenciais, prevenindo cãibras e perda de força muscular. O suplemento  possui em sua fórmula a erva patenteada Xeritone-PSD™, uma mistura vegetal com plantas consideradas diuréticas, que contribui efetivamente na redução da retenção de líquidos. Sua formulação combina Folha de Buchu (Barosma betulina), Raiz de Hydrangea (Hydrangea arborescens) e Extrato de Cavalinha, entre outros ativos. Além disso, o produto contém 120mg de chá verde, o que reforça o seu potencial diurético. Ao contrário de outras fórmulas diuréticas, XPEL mantém a hidratação intracelular e preserva o potássio, o que evita a flacidez da pele e a perda de tônus. É possível notar resultados perceptíveis em até 12 horas após a ingestão do suplemento.

“Xpel é um produto excelente para mulheres, que têm uma tendência maior a reter líquidos. Mas, o suplemento não é restrito ao público feminino. Ele pode ser usado por homens também. Este suplemento é recomendado para atletas e, principalmente, para aqueles que praticam esportes, nos quais a categoria é definida pelo peso corporal. Xpel irá auxiliar na eliminação daqueles quilinhos finais que a pessoa necessita para adequar-se à categoria desejada”, declara a nutricionista Bárbara Rodriguez.

É importante lembrar ainda que, para amenizar o acúmulo de líquidos no corpo, é preciso ingerir bastante água, fazer exercícios físicos e diminuir o consumo de alimentos ricos em sódio.

Conheça mais sobre o produto:

XPEL - MHP
XPEL possui fórmula patenteada que elimina líquidos de forma rápida e segura. O suplemento é um potente diurético 100% natural que auxilia no processo de definição muscular extrema.
Sabor: Cereja
Embalagem: 20 packs
Modo de uso: Tomar um (1) sachê de XPel ao dia, no período da manhã ou à tarde, diluído em 400 ml de água. O fabricante orienta não exceder a quantidade de dois sachês no período de 24 horas.
Preço sugerido: R$ 129,00


SAC da Nutri Import: (27) 3229-7441 



Sobre a Nutri Import
Com atuação no mercado de suplementação desde 2007, a Nutri Import, é importadora exclusiva no Brasil das marcas MHP – Maximum Humam Performance e Muscle Meds – marca responsável pelo suplemento Carnivor Beef Protein, listadas entre as melhores e mais tecnológicas marcas de suplementos do mundo. Com um amplo portfólio de produtos, a empresa oferece suplementos que intensificam a queima de gordura corporal, previnem o catabolismo proteico muscular, fornecem energia muscular, e auxiliam na melhoria da força e desempenho do atleta.



Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Dayana Cardoso – dayana@prestigerp.com.br 
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757 3512







By Keila - colaboradora do blog

7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia Keila..nao conhecia..parece ser bom sim..to precisando disso!

Beijosss

www.cosasde-ladydiva.com

Simples Glamour disse...

Ai que legal! realmente uma bela novidade haha

Beijoos, Ana Carolina.
http://simplesglamour.blogspot.com
Instagram: @simplesglamour

Paula Lopes disse...

Eu não conhecia mas gostei da resenha e me interessei! Ótima Semana, beijos!

Blog Paisagem de Janela
paisagemdejanela.blogspot.com.br

Fê Faleiro disse...

Não entendo naaaada de suplementos, mas escuto falar diariamente.
Adorei a resenha.

Beijos

Luciane Dias disse...

Oi querida amiga tudo bem!
Este ainda não conhecia,deve ser ótimo
Uma semana cheia de inovações e alegrias.
Beijão enorme

http://diferencial2000.blogspot.com.br
Lojinha:candylandy.loja2.com.br
http://docesinlove.blogspot.com.br

Janaína Santos disse...

Gostei da novidade!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oi ja ouvi falar deste produto e fiquei curiosa, mas qual faz efeito com mais rapidez o de sache ou capsula ?? Vc saberia me informar ??

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger