0 Para deixar a pele radiante e macia, Fuller Cosméticos lança Amêndoas Glamour Desodorante Corporal




A Fuller - marca de cosméticos da multinacional Tupperware - amplia sua linha Amêndoas e lança a Emulsão Perfumada Desodorante Corporal Glamour. Além do óleo de amêndoas, a formulação contém ácido oleico, proteínas, vitaminas A e B, minerais, oferecendo propriedades nutritivas e emolientes que melhoram a flexibilidade e elasticidade da pele.

Com fragrância Floral Frutal, que garante perfumação duradoura e envolvente, o hidratante corporal Amêndoas Glamour Emulsão Perfumada é ideal para ser aplicado diariamente em todo o corpo, aplicando-o mais intensivamente nas regiões mais ressecadas, como cotovelos e joelhos, e massageando-o suavemente até sua completa absorção.  Com o uso diário, a pele fica naturalmente mais iluminada.

Luiza Souza, Diretora de Marketing da multinacional Tupperware Brasil, explica que a versão Glamour veio para completar o portfólio da linha Amêndoas e alcançar um público mais jovem através de seu perfume com notas doces e embalagem decorada.

Além do hidratante Amêndoas Glamour Emulsão Perfumada, a linha Glamour oferece os seguintes produtos: Amêndoas Clássico Óleo Perfumado Desodorante para o Corpo, Amêndoas Sensual Óleo Perfumado Desodorante para o Corpo, Amêndoas Clássico Emulsão Perfumada Desodorante para o Corpo, Amêndoas Sensual Emulsão Perfumada Desodorante para o Corpo e o Kit com três sabonetes Amêndoas Sabonete em Barra Corporal (01 Sabonete Esfoliante Amêndoas Clássico, 01 Sabonete Amêndoas Clássico e 01 Sabonete Amêndoas Sensual).

Os produtos Fuller são comercializados através da venda direta, em todo o país. Para localizar uma demonstradora Fuller acesse o site  tupperware.com.br, no link Encontre um Distribuidor.





Serviço
Amêndoas Glamour Emulsão Perfumada Desodorante Corporal (170g) - Fuller Cosméticos
Preço Sugerido R$ 26,00
Telefone: (11) 3054-5913


SOBRE A FULLER COSMÉTICOS - A marca de cosméticos do grupo Tupperware atua no mercado brasileiro desde 2005, trazendo fragrâncias e produtos de beleza com a mesma qualidade fornecida pelo grupo. Atualmente, a Fuller está presente em 14 países, utilizando para a comercialização dos seus produtos a venda direta, inclusive por meio de reuniões domiciliares.



Informações para a imprensa:
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Anna Karina Spedanieri – annakarina@prestigerp.com.br

Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br 
Fone: (11) 3757- 3512






By Keila - colaboradora do blog  

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger