3 REDUÇÃO E TRATAMENTO DA CELULITE COM NUTRICÉ® CELLU LIPO



Exclusivo mix de vitaminas e minerais auxilia na diminuição do inchaço, reduz a gordura localizada e o efeito “casca de laranja”



A celulite é uma desordem estética que acomete, principalmente, o público feminino, sem distinção de idade e peso corporal, atingindo áreas como coxas, nádegas e abdômen. Um dos principais fatores que causam seu aparecimento é a alteração hormonal, associada com hereditariedade, alimentação, má circulação e falta de atividade física.

Pensando no tratamento de beleza de dentro para fora, a Nutricé Laboratoires, que se destaca no mercado brasileiro de nutrição estética, desenvolveu o Cellu Lipo, um nutricosmético revolucionário em forma de cápsulas, que auxilia na diminuição do inchaço, redução da gordura localizada e o efeito “casca de laranja”, combatendo efetivamente a celulite.

Nutricé® Cellu Lipo reúne em sua fórmula ingredientes ativos que agem no corpo, evitando a disposição de gordura e, consequentemente, o seu aumento de tamanho e as demais desordens que ocorrem nas diferentes camadas da pele. Com tecnologia Cellu Care Intense®, que proporciona um exclusivo mix de vitaminas e minerais - uma de associação de nutrientes em concentração reforçada, como o Cálcio, Vitamina C, Vitamina E, Selênio, Zinco, Cromo e Magnésio, este nutricosméticoé responsável por diminuir o aspecto da celulite e melhorar a aparência da pele.

Dados revelam que 95% da população feminina mundial tem celulite em algum grau. Para diminuir seus sinais, o corpo precisa de uma nutrição adequada por meio de nutrientes que ajudam no controle da flacidez e da celulite. Cellu Lipo é um nutricosmético inovador no mercado brasileiro, concebido para ser um aliado da beleza e da saúde feminina” - explica Leonardo Webhi, gerente de marketing da Integralmédica, empresa detentora da marca Nutricé.

Cellu Lipo é comercializado nas principais drogarias e lojas virtuais especializadas em beleza e saúde de todo o país. Sua sugestão de consumo é de 2 capsulas ao dia após o café da manhã ou conforme a orientação de um nutricionista ou médico.
Embalagem: 60 cápsulas
Preço Sugerido: R$ 99,00


SAC: (11) 3003-7887


Sobre a Nutricé
A Nutricé Laboratoires destaca-se no mercado brasileiro de nutrição estética, desde 2009, segmento conhecido como nutricosméticos, com uma completa linha de produtos in to out care (beleza de dentro para fora)O objetivo da companhia é inovar conceitos e pesquisas sobre temáticas relativas à nutrição e à ciência e promove, em seus laboratórios, o desenvolvimento de novos produtos, com base em conceitos e tecnologias avançadas de multinacionais líderes em seus segmentos.
Nutricé é uma divisão da Integralmédica, empresa brasileira referência na fabricação e venda de suplementos nutricionais de alta qualidade no mercado há 29 anos.



Mais informações à imprensa
Prestige Assessoria de Comunicação e Marketing
Rosangela Andrade – rosangela@prestigerp.com.br
Chris Santos – christiane@prestigerp.com.br








By Keila - colaboradora do blog

3 comentários:

Angel Poubel disse...

Adorei saber amiga! Não conhecia este produto..
Agora conta pra gente sobre algum que amenize estria.. Será que existe?

Curta:
https://www.facebook.com/BLOGAngelPoubel?ref=hl

Big Beijo ;*
www.angelpoubel.com

Gabriela Lima disse...

Nossa esses dias que vim perceber que agora tenho celulite, seu post foi muito util, pois não sabia o que fazer /:)

Pancakes and Rock - Seu Blog de Moda, Beleza e Entretenimento Alternativo no Tocantins!
Pancakes and Rock - no Facebook

Adriana Lara disse...

oi amadas, passando para desejar ótimo domingo e uma semana com muita saúde, amor e paz
bjs
tititi da dri

Postar um comentário

Obrigada por visitar o meu blog!
Deixe seu recadinho, sua opnião, sua sugestão,
vai ser um prazer sua participação por aqui!
Beijinhos :*

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger